Creed II
    Você assistiu Creed II ?

Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Aposto que em CREED 3....Que será lançado em março de 2023....a passadada pastão da Franquia será dada a FILHA DE ADONIS CRRED.....
    Ou mais pra o Fururo...olha o que eu tô te dizendo
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 14 de novembro de 2020
    É impressionante a queda de qualidade de Creed II para seu antecessor. As fórmulas já desbotadas são novamente utilizadas levando o espectador a perder interesse pela obra já nos primeiros minutos. O estereótipo do russo vilao, a volta as origens para a vitoria triunfante. Tudo la. De novo. Muito do mesmo. Fraco.
    Rafa Costa
    Rafa Costa

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Creed II é muito bom!
    Diferente do Rocky IV onde o público odeia o Dragon, nesse o público cria uma empatia do pelo filho do Dragon por causa da rejeição sofrida pelo pai e abandono da mãe.
    Acredito que seria muito interessante explorar a história, uma passada muito rápida sobre o abandono e rejeição do público até a derrota dele p/ o Creed no final desse filme. Em seguida focar totalmente na “volta por cima” de pai e filho.
    O sequência do filme “O imbatível”, fizeram +- isso e focaram os próximos na vida do vilão Boyka. Isso que no primeiro filme nem havia empatia pelo Boika, já no filme creed II o palco já está montado p/ isso.
    Allan Medeiros
    Allan Medeiros

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Creed 2 é melhor que o primeiro. Até mesmo o retorno de Ivan Drago, dessa vez melancólico com o abandono da esposa e amargurado por não ser reconhecido na Russia é de surpreender, chega a dar pena do cara. Todos estão muito bem em seus respectivos papéis. De quebra foi bom rever a ainda bela Brigitte Nielsen roubando um pouco a cena.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de outubro de 2020
    gostei bastante, esse filme em alguns momentos me causou otimas sensações, até arrepiou na hora que toca a música tema do rocky na reta final...o filme balanceia bem o drama com os momentos de ação das lutas, gostei, Rocky Balboa é um excelente personagem.
    Alexandrem12
    Alexandrem12

Enviada em 7 de abril de 2020
    Um filme muito bom!, este filme foi sim uma boa sacada, podemos assim dizer, mas para quem viu o Creed: Nascido Para Lutar já criou uma boa impressão, mostrando ao espectador os personagens de forma dinâmica, onde a visualização dos envolvidos era caracterizada por um cartão ilustrativo, com o cartel do lutador/personagem, seu apelido, seus prêmios, o primeiro filme do Creed é ótimo, lá seus furos de roteiro, mas é normal..

já neste filme que da continuidade á saga de Adonis Creed, não temos esta visualização caracterizante, o Viktor Drago nos é apresentado de forma silenciosa, não sabemos sua história, não sabemos suas origens e só para quem assistiu ao trailer poderia ter uma impressão (mesmo que errada) de Viktor Drago, filho de Ivan Drago.

a partir daí, o filme continua de onde parou (Creed 1) já nos primeiros minutos de filme, vemos Adonis lutando com Danny Wheeler spoiler: (o mesmo que ganhou a aposta do Mustangue de Creed no primeiro filme)
    spoiler: já recuperando seu Carro,
    nós percebemos um lutador, muito melhor no Adonis em técnica, spoiler: ele vence a luta, recupera o seu Carro e vai pedir Bianca em casamento
    e aí é nós apresentado o desafio, Viktor Drago, com ajuda de um promotor e de seu pai Ivan Drago, desafia Creed, tendo um psicologico muito abalado por vingança e ódio, spoiler: ele perde a luta com Drago
    e aí começa a reconstrução para voltar com tudo para a revanche.

O filme inteiro é com base na PATERNIDADE, fator que além de deixar um filme de LUTA dramático, consegue mexer com as emoções do próprio espectador, nos levando á também nos familiarizarmos com Drago e seu filho, um único spoiler: ponto ruim, é que o filme nos mostra uma mãe muito desconhecida
    , pela qual, não foi cultivado o relacionamento com Ivan e nem com Viktor Drago.

Chegando ao fim dessa resenha, quero dizer que o Ryan Coogler faz muitíssima falta neste processo de Creed, mas relatando os pontos bons, o filme é equilibrado, tem identidade própria na questão do DRAMA, e consegue nos levar a acompanhar essa história com empolgação com cenas de luta espetaculares, diálogos muito bem trabalhados, e um roteiro que sim, é de fato, digno de ser chamado um roteiro para um filme que compõe a sequencia da série Rocky, esta meia estrela que não dei foi por conta das filmagens repetitivas, e sempre o mesmo, do mesmo, que está sempre na mesmice, mas, não tira a qualidade do filme.
    Michel A
    Michel A

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Nostálgico, com boas cenas de luta e treinamento, essencial para quem gosta dos filmes do Rocky dos anos 80 e 90, ainda mais com o aparecimento de Ivan Drago. Porém com o desenrolar da história fui percebendo que o filme tinha um excelente roteiro, emocionante e humano. Se encaixou muito bem com o primeiro, além de superá-lo. Excelente filme, roteiro, atuações impecáveis. Simplesmente magnífico.
    Yuri Renato
    Yuri Renato

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Para quem é nostálgicos e fã de carteirinha do Rocky , a certeza é que o filme vai agradar demais!
    Fabricio Siqueira
    Fabricio Siqueira

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Fraco, melhor assistir ao Rock 4. Mesmo enredo.. deviam ter feito somente 1 luta.. ele treinando pesado antes d perder.. muito previsível.. enjoado
    Carlos F.
    Carlos F.

Enviada em 6 de novembro de 2019
    AdoroCinema deveria rever suas críticas. Filme fraco e previsível. Vai galera, dá um up aí!!! Vocês sempre foram minha referência na avaliação da Sétima Arte