Creed II
    Você assistiu Creed II ?

Cesar L
    Cesar L

Enviada em 17 de outubro de 2019
    Filme regular e com bons momentos de ação, porém roteiro não apresenta nada de diferente, ou seja, mais do mesmo.
    Diego D
    Diego D

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Adorei o filme.
    Não podemos negar que haveria clichês e referências ao passado, mas é isso que o fã da saga Rocky gostaria de ver: nostalgia misturada com a emoção de sempre!
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Filme bom ,o que acontece com Adonis no filme é a mesma coisa que aconteceu com Rocky no passado , spoiler:
    Arthur R
    Arthur R

Enviada em 16 de junho de 2019
    Trazendo toda nostalgia da franquia "Rocky", Creed 2 é um filme feito com o coração, com uma direção esplêndida, uma fotografia exemplar, atuações perfeitas, com uma química excelente entre o casal principal, com coadjuvantes muito bem desenvolvidos, um vilão com motivação, o filme é simplesmente um espectáculo visual e emocional, utilizando a trilha sonora original e uma inteiramente nova para motivar toda a ação, um filme como eu nunca vi, SEM DUVIDA o melhor de 2019 (desbancando vingadores ultimato)e o meu 3 filme favorito de todos os tempos.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 21 de maio de 2019
    Mais Drama do que trama! Nesta sequencia se valoriza mais os fatores emocionais e familiares, vínculos do que só a pancadaria e ação. Talvez um pouco de drama demais. Mas vale o passatempo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Agora estrela no mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue colhendo os louros após sua ascensão ainda associada à sombra do falecido pai. Tentando se desvencilhar do passado, Adonis aceita colocar seu atual título mundial na disputa com um oponente relativamente novato, mas também com DNA de lutador. Trata-se de Viktor Drago (Florian Munteanu), um gigante capaz de estremecer o "trono" de Creed e ainda deixar Balboa (Sylvester Stallone) preocupado diante das potencialidade técnicas do duelista.

Continuação direta do filme de 2015, o longa sob o comando de Steven Caple Jr. mantém muitas das qualidades e insere alguns bons atrativos que, ora se inspiram na franquia, ora mostram conceitos cinematográficos capazes de misturar gêneros de forma bem produtiva. Tanto a preparação de Adonis, que mostra um cotidiano pesado e relativamente arcaico; quanto a de Viktor, permeada pela ampla variedade ofertada pelo esporte; são deveras inspirações ricas no quarto longa da franquia que ainda funcionam muito bem, seja como homenagem ou como sustentação narrativa.

O drama aqui se expande muito além do dessabores pessoais, já que muitas vezes acaba contestando o estrelado, a família, a amizade e outros elementos muito bem ajustados para moldar a relação de cada um dos personagens à narrativa. Em paralelo a isso ainda temos sequências de ação ágeis e com uma montagem repleta de tensão, justamente para causar a impressão de realismo. Há de se pontuar que, em comparação ao filme anterior, faltou um pouco da ousadia que Coogler esbanjou em 2015 .

No frigir dos ovos temos em CREED II uma continuação pontuada por uma história e personagens críveis, com problemas pessoais, profissionais e cheios de dúvidas reais sobre as melhores maneiras de saná-las. Essa perspectiva mostra um elemento tão funcional que é impossível não sofrer e se alegrar com os principais personagens do filme. Honestamente: FILMAÇO!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de maio de 2019
    Não é tão bom e muito menos memorável quanto o primeiro, mas a sequência é um filme que agrada, um pouco previsível e lento, mas é um bom filme.
    O ápice do filme é sem dúvidas as atuações, principalmente de Michael B. Jordan, Sylvester Stallone também está bem como Rocky Balboa.
    A fotografia também é ótima e a trilha sonora é regular, há momentos arrepiantes e nostálgicos, mas há sons bem insosso.
    No fim das contas, Creed 2 é uma sequência que agrada, mais um bom filme da franquia Rocky, vale a pena conferir. Bom filme.
    Vinicius f
    Vinicius f

Enviada em 2 de maio de 2019
    O filme é muito bom, demonstra muito bem a
    Ambos os lutadores, e me deu um sentimento de nostalgia muito bom ao ver spoiler: o Rocky reencontrando Drago
    Bruce Bruckner
    Bruce Bruckner

Enviada em 15 de abril de 2019
    Um filme com bastante superação, tem um roteiro excelente e te prende na história do começo ao fim. Uma palavra para descrever : FODA
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    A nota boa é principalmente pelo que o roteiro conseguiu fazer com um enredo tão simples. Tinha tudo pra ser um filme cheio de clichês, e talvez à primeira vista até pareça, mas a riqueza de detalhes em cada ação é o que torna esse um filme diferenciado.
    spoiler: O final, por mais que se esperasse uma vitória de Creed, foi incrível. Drago jogando a toalha para o filho, mostrando, após demonstrar sede de vingança no filme inteiro, que a saúde do filho é mais importante que o nome da família, foi a humanização que a família Drago precisava.