Creed II
    Você assistiu Creed II ?

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Fantástico! Consegue ser melhor que o 1° por representar melhor com o clima paterno e seu clímax nas lutas. Elenco com Sylvester Stallone, que por sinal merecia uma indicação, assim também como Michael B. Jordan que é o grande destaque do filme numa grande performance, ainda temos Dolph Lundgren, Tessa Thompson, todos estão bem. Roteiro é ótimo, muito bem desenvolvido, dando um grande desfecho para essa ótima história. Credd II é um dos grandes filmes de 2019.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Diversão de primeira com o excelente Jordan e Stallone em grande forma. Nostalgia de Rocky 5 com o Drago, que agora trás seu filho para destruir Adonis, filho do Apollo. Música, atores e roteiro perfeitos, sem nenhuma reserva. Não perca!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Filmaço! É um drama para emocionar, com ótimos diálogos e uma mensagem sobre paternidade linda. As cenas de lutas está em segundo plano,mas mesmo assim são impactantes. A primeira luta de Creed com Drago é dura de ver, você sente a cada soco dado. Mas realmente o melhor de tudo é o drama, gostei demais. Enfim, um ótimo filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Creed II eleva o patamar da franquia a uma estruturação emocional grande, aqui temos tudo no previsível, mas contado de forma envolvente, mesmo faltando o carisma dos filmes originais, entrega bem os dilemas do protagonista de forma correta, ficou bom.

Para ler a crítica completa o ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-creed-ii.html#more
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Puta filme... conseguiu ser melhor que o ótimo primeiro Creed. Digno de todo legado e história de Rocky Balboa
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de maio de 2019
    Não é tão bom e muito menos memorável quanto o primeiro, mas a sequência é um filme que agrada, um pouco previsível e lento, mas é um bom filme.
    O ápice do filme é sem dúvidas as atuações, principalmente de Michael B. Jordan, Sylvester Stallone também está bem como Rocky Balboa.
    A fotografia também é ótima e a trilha sonora é regular, há momentos arrepiantes e nostálgicos, mas há sons bem insosso.
    No fim das contas, Creed 2 é uma sequência que agrada, mais um bom filme da franquia Rocky, vale a pena conferir. Bom filme.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    O filme enrola mais que novela. O drama e o ápice são tão forçados que parece coreografia. apensar de rever a fúria de drago vs o remoço de creed, o filme foca apenas nos personagens e seus motivos ja conhecidos e as lutas sao fracas. Já temos o primeiro concorrente a framboesa de 2020
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Agora estrela no mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue colhendo os louros após sua ascensão ainda associada à sombra do falecido pai. Tentando se desvencilhar do passado, Adonis aceita colocar seu atual título mundial na disputa com um oponente relativamente novato, mas também com DNA de lutador. Trata-se de Viktor Drago (Florian Munteanu), um gigante capaz de estremecer o "trono" de Creed e ainda deixar Balboa (Sylvester Stallone) preocupado diante das potencialidade técnicas do duelista.

Continuação direta do filme de 2015, o longa sob o comando de Steven Caple Jr. mantém muitas das qualidades e insere alguns bons atrativos que, ora se inspiram na franquia, ora mostram conceitos cinematográficos capazes de misturar gêneros de forma bem produtiva. Tanto a preparação de Adonis, que mostra um cotidiano pesado e relativamente arcaico; quanto a de Viktor, permeada pela ampla variedade ofertada pelo esporte; são deveras inspirações ricas no quarto longa da franquia que ainda funcionam muito bem, seja como homenagem ou como sustentação narrativa.

O drama aqui se expande muito além do dessabores pessoais, já que muitas vezes acaba contestando o estrelado, a família, a amizade e outros elementos muito bem ajustados para moldar a relação de cada um dos personagens à narrativa. Em paralelo a isso ainda temos sequências de ação ágeis e com uma montagem repleta de tensão, justamente para causar a impressão de realismo. Há de se pontuar que, em comparação ao filme anterior, faltou um pouco da ousadia que Coogler esbanjou em 2015 .

No frigir dos ovos temos em CREED II uma continuação pontuada por uma história e personagens críveis, com problemas pessoais, profissionais e cheios de dúvidas reais sobre as melhores maneiras de saná-las. Essa perspectiva mostra um elemento tão funcional que é impossível não sofrer e se alegrar com os principais personagens do filme. Honestamente: FILMAÇO!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Achei que ainda gostasse desse tipo de filme. Entretanto, o mais do mesmo cansa. Sem graça. Não o recomendaria a ninguém.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    A nota boa é principalmente pelo que o roteiro conseguiu fazer com um enredo tão simples. Tinha tudo pra ser um filme cheio de clichês, e talvez à primeira vista até pareça, mas a riqueza de detalhes em cada ação é o que torna esse um filme diferenciado.
    spoiler: O final, por mais que se esperasse uma vitória de Creed, foi incrível. Drago jogando a toalha para o filho, mostrando, após demonstrar sede de vingança no filme inteiro, que a saúde do filho é mais importante que o nome da família, foi a humanização que a família Drago precisava.