Infiltrado
    Você assistiu Infiltrado ?

Laura Rocha Kuntzler
    Laura Rocha Kuntzler

Enviada em 31 de março de 2022
    Detestei. O filme poderia ter uma bela virada que não acontece. Fiquei na expectativa até o último segundo. Muito sangue e tiro sem sentido.
    Davidmeloboykapalmeiraaas
    Davidmeloboykapalmeiraaas

Enviada em 23 de março de 2022
    Filme com drama muito bom , diferente dos filmes do Jason comparado com carga explosiva, entre tantos outros, um personagem misterioso com personalidade forte como de costume "Jason" excelente história. Faltou um pouco do ator principal no final, dando cenas aos outros atores. Ate o meio do filme o Jason era sinistro e muito habilidoso ate o finalzinho ele some e aparece atirando sem nexo nos inimigos bem de proteção balística. Coisa que o John wick faz muito bem essas cenas em John wick 3. Mais é um filme excelente nota 8.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Filme bom. Assistido em 20/02/2022. Jason Statham sendo Jason Statham! O mesmo encontra-se infiltrado em uma empresa para desvendar um acontecimento. Recomendo.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Após uma tragédia familiar, Harry, conhecido apenas como H, se candidata a uma vaga em uma empresa de transportes de valores, em Los Angeles. Nas provas ele procura fazer a média mínima para ser admitido. Em um assalto ao carro forte no qual ele fazia parte da escolta, H surpreende a todos com suas habilidades de combate, impedindo o assalto. Logo ele descobre os responsáveis pela tragédia mencionada. Ação do início ao fim, super recomendado.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 21 de outubro de 2021
    Você quer saber se é um bom filme de ação? Sim. É bom. Jason Stathan nasceu para interpretar ele mesmo, um brutamostes carismático para meter medo nos outros caras.
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Filme médio, pelo menos vale a pena perder o tempo pra assistir, ele até q vai bem até o final no confronto final todos do exército viram bandidos, e as armaduras viram a do homem de ferro da uma quebrada no filme q vinha com cenas bem reais, no final vira vingadores
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 10 de outubro de 2021
    um Belo filme de ação de Jason Statham, é Bem clichê, baseado na vingança, porém é melhor ser clichê, doque ser lacrado pelo feminismo, o protagonista desse filme é o Típico Machão, Homem fóda, recomendo para quem gostasse bons filmes de ação, e que principalmente não sejam influenciados/estragados pelo lixo Do Feminismo.
    Billy Joy
    Billy Joy

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Dentro da irregularidade da filmografia de Ritchie, e de um certo cinismo por parte da cinefilia perante o diretor, é possível que Wrath of Man não receba, ao menos num futuro próximo, a devida atenção. Sua estrutura, superficialmente, se assemelha em demasia a outros heist movies de seu tempo. Mas são escolhas bastante específicas de Ritchie que tornam o filme algo realmente digno de nota.

O mais notável (e também mais digno de opiniões diametralmente opostas), é como a montagem separa os núcleos da trama de um modo que poderia até resultar na genérica pseudocomplexidade de muitos filmes do gênero (e num momento específico do filme o diretor flerta perigosamente com isso), mas acaba funcionando de modo magistral na articulação das diferentes circunstâncias em jogo. Quando o embate ocorre, especialmente no ato final, a intrincação do tempo narrativo anteriormente empregada se revela como a propulsora do drama pelo que tudo aquilo significa aos personagens.

Ritchie consegue transformar o ato de assaltar um carro-forte em algo que vai muito além da orquestração criminosa. É como se os personagens envolvidos nesses atos fossem atraídos para a violência franca como dois lados de uma guerra mortal. O dinheiro, a priori, o grande objeto de desejo, é nada mais do que papel dentro de uma sacola que transita entre mãos. Um mero recurso de narrativa para que a verdadeira raiva do homem, magnética e cartesiana, seja posta em prática.
    Marcelo Elder
    Marcelo Elder

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Jason Statham hoje é Steven Seagal moderno,nos estilos de filmes ação " V e R " (vingança ou resgate).O filme é bom nas questão de ação ,mistérios em torno dos persornagens,mas tenta explicar algo claro por lados diferentes .Mota:6,5
    Aurnheimer Y.
    Aurnheimer Y.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Muito bom o filme e o Jason está ótimo!!!
    Olha esse ator sempre me deixa entusiasmada.
    Adorei e verei novamente.