Infiltrado
    Você assistiu Infiltrado ?

leidiane teixeira
    leidiane teixeira

Enviada em 2 de setembro de 2021
    O melhor filme de ação que já assisti, e um dos melhores filmes que o Jason já fez.
    Não aparenta ter efeitos especiais, foi um filme focado nele.
    @cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Guy Ritchie abandona o carisma dos personagens numa leitura de máfia mais sóbria. Apesar de achar mudanças saudáveis, nessa tentativa o resultado ficou apenas dentro do convencional por se contentar com uma simples jornada de vingança.Comentei mais no perfil, caso interesse. (@cinemacrica)
    ndj14
    ndj14

Enviada em 19 de julho de 2021
    A mesma coisa de sempre, acho q este cara na vida real é um banana Pq os filmes dele é sempre as mesmas cenas ridículas e as cagadas absurdas de sempre ja deu faz é tempo pra estes estilos de filmes conseguiu superar o Steven Segal 🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌.......................................... . .....................

Enviada em 22 de junho de 2021
    O velho Ritchie com seus filmes que andam para trás e para frente e um Statham mais calado e sinistro. No final, poderia ter resolvido com menos confusão e mortes. Vá lá.
    Son J
    Son J

Enviada em 19 de junho de 2021
    Top emocionante vai para galeria dos filmes que merecem uma continuação, algumas pessoas vao acha que foi pouco mais esse filme tem que ter a parte 2 por que a parte 1 foi sensacional, tem de tudo e mais um pouco, assistam vocês vao amar pode confiar.
    Rosi A.
    Rosi A.

Enviada em 7 de junho de 2021
    Owwwww! Filmaço do começo ao fim . Jason Statham espetacular . Suspense e ação perfeitos.
    Finalmente um bom filme que prende atenção .
    Myn
    Myn

Enviada em 6 de junho de 2021
    Bom, se tem o ator Jason, podemos saber de duas coisas, muita ação e tiros, geralmente são bons os filmes. A história é bacana, e vai se desenrolando bem, porém, só não gostei do final spoiler:
    ele toma tiros fica jogado no chão e logo a noite já aparece na casa do vilão?? Ficou vago essa parte, faltou mostrar como ele conseguiu sair de quase morto para vingador.