Infiltrado
    Você assistiu Infiltrado ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 10 de outubro de 2021
    um Belo filme de ação de Jason Statham, é Bem clichê, baseado na vingança, porém é melhor ser clichê, doque ser lacrado pelo feminismo, o protagonista desse filme é o Típico Machão, Homem fóda, recomendo para quem gostasse bons filmes de ação, e que principalmente não sejam influenciados/estragados pelo lixo Do Feminismo.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 21 de outubro de 2021
    Você quer saber se é um bom filme de ação? Sim. É bom. Jason Stathan nasceu para interpretar ele mesmo, um brutamostes carismático para meter medo nos outros caras.

Enviada em 1 de abril de 2022
    Jason Statham protagoniza esse bom filme de ação que em certos momentos foge dos caras e bocas do gênero e trás algo novo, mas em outros momentos peca por querer explicar o óbvio. Vale a pena assistir.

Enviada em 22 de junho de 2021
    O velho Ritchie com seus filmes que andam para trás e para frente e um Statham mais calado e sinistro. No final, poderia ter resolvido com menos confusão e mortes. Vá lá.
    Myn
    Myn

Enviada em 6 de junho de 2021
    Bom, se tem o ator Jason, podemos saber de duas coisas, muita ação e tiros, geralmente são bons os filmes. A história é bacana, e vai se desenrolando bem, porém, só não gostei do final spoiler:
    ele toma tiros fica jogado no chão e logo a noite já aparece na casa do vilão?? Ficou vago essa parte, faltou mostrar como ele conseguiu sair de quase morto para vingador.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Após uma tragédia familiar, Harry, conhecido apenas como H, se candidata a uma vaga em uma empresa de transportes de valores, em Los Angeles. Nas provas ele procura fazer a média mínima para ser admitido. Em um assalto ao carro forte no qual ele fazia parte da escolta, H surpreende a todos com suas habilidades de combate, impedindo o assalto. Logo ele descobre os responsáveis pela tragédia mencionada. Ação do início ao fim, super recomendado.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de junho de 2023
    Pena que o final mentiu demais... daria para terminar melhor trabalhado. mas é um bom filme de ação, sem dúvida.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 23 de março de 2024
    É aquele tipo de filme que não pretende ter nenhuma forma de compromisso com a realidade. Apesar de ser “durão-porradeiro” num sentido até cafona, é um bom filme de ação.
    @cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Guy Ritchie abandona o carisma dos personagens numa leitura de máfia mais sóbria. Apesar de achar mudanças saudáveis, nessa tentativa o resultado ficou apenas dentro do convencional por se contentar com uma simples jornada de vingança.Comentei mais no perfil, caso interesse. (@cinemacrica)
    Aurnheimer Y.
    Aurnheimer Y.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Muito bom o filme e o Jason está ótimo!!!
    Olha esse ator sempre me deixa entusiasmada.
    Adorei e verei novamente.