Infiltrado
    Você assistiu Infiltrado ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 23 de março de 2024
    É aquele tipo de filme que não pretende ter nenhuma forma de compromisso com a realidade. Apesar de ser “durão-porradeiro” num sentido até cafona, é um bom filme de ação.
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 4 de março de 2024
    Excelente filme!! Foge bastante dos clichês do gênero com uma forma realmente boa de se fazer um filme de ação!!
    Wagner F.
    Wagner F.

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Certamente um dos melhores filmes de Jason Statham juntamente com Os Especialistas. Ótima história, trama, trilha sonora, perfeito.
    Uma obra prima. Um dos melhores filmes de ação que já assisti.
    carlos alberto
    carlos alberto

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Foi razoável até a metade, do meio para o fim, foi ruim de mais, o roteirista cagou demais com a história
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de junho de 2023
    Pena que o final mentiu demais... daria para terminar melhor trabalhado. mas é um bom filme de ação, sem dúvida.
    Wellingon Welberth
    Wellingon Welberth

Enviada em 14 de maio de 2023
    Gostaria de saber com que o "H" trabalhava antes quando o filho dele foi morto no primeiro assalto?
    Ele era policial?
    Ele já era assaltante?
    Fiquei boiando sem saber o que ele fazia antes, quem poder ajudar agradeço...
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Gosto muito de Jason Statham e esse filme demonstra mais um belo trabalho do ator. É um filme de ação que tem como base a vingança de terem assassinado o filho. Vale a pena.
    Enviada em 23 de agosto de 2022
    Direto ao assunto: muito legal!!! Kkkkkkkk Show! Muita adrenalina, tiroteiro, porrada, suspense, vingança, estupidez, burrice e ..Jason Statham sendo Jason Statham! Tema "máfia" com uma leitura um pouco diferente. Leva quatro estrêlas. Perdeu uma estrêla pelo contexto do final, mal explicado. Se caprichasse, eu daria cinco estrêlas!
    Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

Enviada em 12 de abril de 2022
    Sem roteiro e com cenas de ação, no estilo que popularizaram o reconhecido diretor, feitas com uma preguiça impressionante, não há dúvida de que a produção atendeu demanda contratual e foi realizada por obrigação, afinal nada mais vulgar e inacreditável que um cara se infiltrar, por isso o título infeliz, em uma empresa de transporte de dinheiro para descobrir quem são os assaltantes de carro forte que por uma estupidez de um dos ladrões, por sinal muito burro, mata seu único filho e aí, movido por uma vingança sem fim e após umas cenas de ação muito ruins e estranhas, em que ele, o infiltrado, evita assaltos ao seu carro forte, somente com sua presença, descobre que seu parceiro de transporte faz parte de uma quadrilha formada por ex-fuzileiros gente de bem e que precisam sobreviver depois de ajudar o país, cruzes, super treinados para invadir o Iraque ou outro país que odeiam, que roubam o dinheiro e um deles, apenas um imprestável deles, é doente mental e sai matando tudo que aparece. Tudo muito ruim e preguiçoso.

Enviada em 1 de abril de 2022
    Jason Statham protagoniza esse bom filme de ação que em certos momentos foge dos caras e bocas do gênero e trás algo novo, mas em outros momentos peca por querer explicar o óbvio. Vale a pena assistir.