Luta por Justiça
    Você assistiu Luta por Justiça ?

Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Filme muito bem feito e com uma tematica desafiadora. É interessante perceber a carreira desse brilhante advogado. Pega seu tempo livre e assista este bom filme.
    Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 31 de julho de 2023
    Filme muito bom. Ótimas atuações e um enredo com direção sóbria, apesar de fatos nada sóbrios. Bela obra.
    Paulo Villani
    Paulo Villani

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Vale a pena assistir!Vale a pena assistir!Vale a pena assistir!Vale a pena assistir!Vale a pena assistir!Vale a pena assistir!
    Linda Souza
    Linda Souza

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Filme emocionante do começo ao fim!
    Traz mais uma vez a tona a desigualdade de justiça principalmente para o cidadãos negros e de baixo poder aquisitivo ! injustiças que muitos faz de conta que nao existe assim ficando mais fácil seguir em frente ! Temos que ter ciência que nem sempre é a pena de morte condena o cidadãos, ! a falta de respeito , retirar a dignidade , a família o direito de crescer também é uma pena de morte! Pois nrm todos consegue se refazem.
    O final do filme revela tal fato calmamente.
    Joaquim G.
    Joaquim G.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Um dos melhores filmes que já vi, a história é chocante e o ritmo lento faz com que haja uma maior dramaticidade e suspense, aos mais sensíveis, preparem-se para chorar.
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Luta Por Justiça É Um Filme Bem Pesado Que Fala Sobre A Discriminação Racial. Tem Um Elenco De Peso Ótimas Atuações De Michael B.Jordan E Jamie Mas, Tem Problemas De Ritmo Mas No Geral Vale A Pena.
    Marie
    Marie

Enviada em 10 de novembro de 2020
    simplesmente indescritível, uma obra irremediavelmente completa, de cunho importantíssimo. Atuações grandiosas, história encantadora e emocionante.
    Jonas V.
    Jonas V.

Enviada em 9 de setembro de 2020
    O filme é sensacional! Chega a ser vergonho e nojento o racismo da época e podemos perceber o quanto evoluimos como sociedade, mesmo estando longe do ideal. A mudança é lenta mas inevitável e dá esperança.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 11 de julho de 2020
    Sim é obra prima!!!!

Gostei do início ao fim, história boa envolvente.
    Você vê o que os negros passam somente por serem negros.
    Ameeei!!!!!
    Gabriela Souza
    Gabriela Souza

Enviada em 27 de junho de 2020
    Só tenho o que elogiar nesse filme , ele me tocou bastante sobre a luta contra o sistema corrupto e preconceito . O filme é uma obra de arte , me fez percebe que devemos lutar pelo certo e nunca desistir do que queremos e além de tudo luta contra o racismo.