Luta por Justiça
    Você assistiu Luta por Justiça ?

Luíza C.
    Luíza C.

Enviada em 10 de junho de 2020
    O filme é fantástico! Não entendo a nota dada pelo adoro cinema! É uma obra prima que conta uma história real, expõe o racismo e as injustiças cometidas pela própria justiça. O fato0 ocorreu há mais de 40 anos. Contudo, o filme é, infelizmente, extremamente atual. Além disso, as atuações são fantásticas! Espero que chegue ao Oscar e ganhe a visibilidade que merece!
    Milene A.
    Milene A.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Filme Incrível e emocionante.
    Atores maravilhosos!
    Amei cada detalhe.
    Vale a pena assistir!
    Super indico!
    Nemesia Maria Santos
    Nemesia Maria Santos

Enviada em 1 de maio de 2020
    Este filme é o um dos mais espetaculares e impactantes que eu já vi em toda minha vida.
    Você precisa ver esse.
    Adriano Souza
    Adriano Souza

Enviada em 31 de março de 2020
    Uau, que filme ótimo! Interpretações sensacionais de uma história triste e revoltante baseado em fatos reais. Nota 4 de 5.

Enviada em 30 de março de 2020
    Temos o bom ator Michael B. Jordan mais uma vez numa performance muito boa que o coloca de vez como realidade no meio e já muito promissor a concorrer prêmios importantes para logo logo. mas com certeza o grande destaque é a atuação do grande Jamie Foxx que está digno de óscar ou de pelo menos concorrer, mas a Warner lançou o filme em janeiro, assim praticamente impossibilitando de estar brigando por prêmios, temos ainda a estupenda Brie Larson com pouco tempo de tela, mas com sua importância e peso para trama. O roteiro é bom, mas já seu desenvolvimento se perde em alguns cliches de filmes de tribunal que poderiam serem descartados e alguns diálogos melhorados, fora isso temos aqui um filme muito bom que segura o público e emociona com um ato final bacana e coloca a interrogação a todos, os EUA ainda propaga o racismo pelo mundo? vai de cada um analisar em tempos o quanto esse país já maltratou e matou negros simplesmente por se achar superiores.
    Rosélia B.
    Rosélia B.

Enviada em 28 de março de 2020
    Que bom que o filme tem um bom final, mas o tempo todo fiquei na expectativa do resultado. Senti falta de descobrirem quem realmente foi o assassino da Ronda, até parece que queriam esconder a verdade, então talvez esse seja um tema pra outro filme.
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    Alguns filmes parecem não ser inéditos,apesar de o serem.
    Ao iniciar a projeção de "Luta Por Justiça",fui imediatamente remetido a "Hurricane,O Furacão" e "Se A Rua Beale Falasse",entre outros.
    Mas não são os filmes que são repetitivos,infelizmente o tema é que é recorrente.
    Nos Estados Unidos,centenas de histórias de pessoas negras presas e condenadas pelas autoridades de forma
    injusta e precária são tão comuns,que filmes narrando esses casos são costumeiros.
    Mas se o tema em si não tem ineditismo,a correção com que mais essa história é conduzida tem seu poder e sobretudo a capacidade de emocionar e indignar qualquer espectador.
    Com elenco belíssimo,condução pelo diretor correta e firme,o filme cumpre o que propõe e é mais um relato que fica registrado para a eternidade de como às vezes a Justiça é cega demais para seu próprio bem.
    Marcelle Magalhães
    Marcelle Magalhães

Enviada em 9 de março de 2020
    Eu que me formei em direito, cresci na periferia e tive meu pai negro assassinado, fiquei extremamente mexida com o filme.
    Muito bom.
    Jana_Ina
    Jana_Ina

Enviada em 2 de março de 2020
    Apesar de ser um pouco lento, o filme emociona!

Baseado em histórias reais que nos mostra injustiça e racismo num passado não tão distante.

Ótimas atuações!
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 1 de março de 2020
    Um excelente filme da linha de baseados em fatos reais, se um filme te faz pensar como os humanos podem ser cruéis e que você devia ter uma visão mais profunda sobre o racismo que teve e continua tendo no mundo pode ser cotado para uma nota máxima com louvor.
    Filme extremamente triste e bem feito.