Luta por Justiça
    Você assistiu Luta por Justiça ?

Elma D
    Elma D

Enviada em 1 de março de 2020
    Filme para chocar! Como a justiça para o negro (ainda hoje) é completamente ineficaz.
    chorei litros. muito triste vc ser tratado de outra forma só por ser negro.
    filme excelente para refletir...
    Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Apesar de o filme focar bastante no personagem do advogado não peca na forma como retrata o preconceito e injustiça raciais que perdura até hoje nos Estados Unidos (e no mundo), um filme que, pra quem não conhece a história (e o fim dela), é de tirar o fôlego, envolvendo o espectador e retratando o que realmente é importante para o desenrolar da história. Creio que o aprofundamento em outros personagens (como a da Brie Larson) seria desnecessário e deixaria um excesso de informação no filme.
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Como bem diz a crítica do Adorocinema, a temática se sobrepõe à forma em Just Mercy (difícil de traduzir em português, mas importante de compreender o que está além da luta por justiça). Embora convencional, "fácil", linear e nada surpreendente, é um filme necessário, daqueles que podemos levar para sala de aula como lição edificante. As relações com To Kill a Mockingbird (O Sol é para Todos) é um brinde para os amantes de cinema.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Luta por Justiça não é uma história fácil de acompanhar. Ele foca em assuntos complicados e os aborda de forma lenta e bem didática. Somente entrega dinamismo e um maior ênfase em seus temas mais para o final, precisando muito que você se interesse pelas abordagens narrativas até chegar nesse momento, isso acontecendo... vira uma boa experiência cinematográfica.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-luta-por-justica.html
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Stevenson encontra racismo e manobras legais enquanto luta pela vida de McMillian.

Mais uma ótima história baseada em fatos reais para minha lista que realmente vale muito a pena⭐⭐⭐