Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro) são melhores amigos que compartilham trabalho, sonhos e desejos, inclusive uma paixão pela linda Bebel (Maria Casadevall). Após um acidente, os dois se separam e tomam rumos diferentes na vida. Porém, com a notícia da internação de Bebel, Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller), agora mais velhos, se reencontram e os laços entre eles podem ser resgatados após anos de separação.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Depois de Tudo
Quem é o inimigo?
por Francisco Russo
Após seguidas temporadas de sucesso nos palcos, era natural a ideia de levar a peça teatral “No Retrovisor” para o cinema – estranho mesmo é não aproveitar o título no filme, renomeado como Depois de Tudo. A manutenção dos atores, Marcelo Serrado e Otávio Müller, e ainda a presença do autor da peça entre os roteiristas, Marcelo Rubens Paiva, seriam a garantia de um mínimo de autenticidade em relação ao material original, obviamente adaptado para a nova mídia – não por acaso, os atores protagonistas ganharam versões mais jovens de si mesmos. O problema é que, no cinema, o texto soa exageradamente arrastado e sem inspiração.
A história gira em torno do reencontro de dois antigos amigos, o cantor brega cego Ney (Serrado) e o bancário Marcos (Müller), cujo relacionamento foi abalado décadas atrás por um fato marcante na vida de ambos: Bebel (Maria Casadevall). É a deixa para que o longa-m
Seguir usuário
1.718 seguidores
Ler as 357 críticas
3,0
Enviada em 9 de junho de 2016
Dramalhão nacional pra quem reclama que no Brasil só fazem comédia. Pior que foi feito com atores que atuam mais em comédias, deve ser ironia do destino...
Andressa N.
Seguir usuário
9 seguidores
Ler as 3 críticas
0,5
Enviada em 18 de julho de 2016
Filme monótono, enredo confuso. Fui ao cinema na esperança de ser um filme muito bom, que me fizesse refletir, mas o desenrolar da história é extremamente confuso. Chegou ao final do filme e eu não conseguia acreditar que já tinha acabado. Ficou uma sensação de que ainda faltava algo.
Ricardo O.
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
0,5
Enviada em 7 de novembro de 2015
Esse filme é tão ruim que eu estou assistindo agora e escrevendo essa crítica. Não sei nem como pode ser classificado como comédia pois é bem sem graça. Estou quase abandonando a sessão. Enredo fraco e uso excessivo de drogas. Muito ruim. Não recomendo.
Adam R.
Seguir usuário
Ler a crítica
3,0
Enviada em 10 de novembro de 2015
Depois de tudo, acompanha a tendência de filmes do gênero drama com certos alívios cômicos. O enredo se passa entre épocas diferentes sendo este recurso mal utilizado pelo diretor, pois os cortes para provocar o efeito cronológico da trama não tiveram boa qualidade. O filme mostra uma boa atuação de Otávio Müller e Maria Casadevall e uma atuaçao apática do Marcelo Serrado decorrente ao seu papel. O filme pode ser visto como uma ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade