Depois de Tudo
    • Cineweb
    • Folha de São Paulo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

[...] temos um Marcelo Serrado bem, mas quem dá o show mesmo é Otavio Muller, que deveria ser premiado por este trabalho incrível. Só seu trabalho já devia garantir o ingresso.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

O Globo

por Carlos Heli de Almeida

O vaivém no tempo constrói um paralelo entre dois momentos distintos dos protagonistas – divertido, transgressor e cheio de esperanças, no passado; amargo, conformista e pessimista, no presente – que convergem para a revelação de um mistério sem grande impacto.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Nayara Reynaud

Quando aponta o caminho da desilusão daquela geração Coca-Cola, com todo sexo, drogas e rock’n’roll inerentes ao grupo retratado, Araújo promete entregar um ótimo drama geracional, mas nunca mantém o fôlego necessário para cumprir este potencial da obra.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

A utilização do paralelismo temporal não demora a injetar na história a crença num passado idílico, a reproduzir a suposição de que a juventude é revolucionária e os adultos são conservadores.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo