O primeiro filme da franquia foi bom, mas este superou muito bem o primeiro. Este filme já se destaca por expandir o universo de John Wick, dando oportunidade de se aventurar em outro país. A trilha sonora continua ótima. As coreografias continuam muito bem elaboradas. Roteiro e enredo fluem suavemente com uma competência gigantesca. Sinceramente, somente elogios para este segundo filme da franquia, realmente um espetáculo que dá gosto de assistir várias vezes. O personagem principal manda bem demais.
Filme menos eficiente que o primeiro. A história é chata, vinda de uma espécie de promissória. Tudo que esse filme acertou, já tinha sido acertado no primeiro. Mas creio que por ser um filme que explicará o próximo, eles deram mais ao atenção Hotel Continental.
John Wick um novo dia pra matar é um filme que estabelece um novo rumo pra franquia seguindo em frente. é um filme de ação completo, cheio de momentos empolgantes e momentos de tirar o fôlego da audiência.
Não sei se estava nos planos do John Wick ter continuação, apesar do enorme sucesso acredito acabaria no primeiro mesmo, mas como o capitalismo não permite isso onde grandes sucessos acabem ali, eles criam longas sequências até que uma obra prima do cinema se torne algo enjoativo banal e fraco (Velozes e furiosos am ?) mas que gostosa surpresa assistir o John Wick 2, ele copia o primeiro e mantem sua excelência, inicio explicando tudo, John mata dezenas de inimigos, no meio do filme rola um plot twist, ele mata mais dezenas de inimigos e por fim algo inesperado dando um gancho pra continuação. O que torna tudo perfeito é a ação desenfreada, as cenas de combate quase que teatral, uso do cenário como arma, tiros certeiros e fatais, Keanu Reeves é um ótimo ator com pouca expressão facial mas ele é foda na interpretação, aqui você ve que ele se dedica de corpo e alma, todos os movimentos teatrais são ele que faz, isso pro cinema moderno é incrivelmente incrível, só claro nas cenas de enorme risco que é um dublê, mas você vê que o Keanu se dedica e faz com pefeição os movimentos devido a um árduo treinamento antes de cada ação, parabéns Keanu Reeves nosso eterno Neo, o escolhido de Matrix e agora nosso eterno John Wick, eita ator que gosta de marcar o cinema pra sempre em ?
Filme: John Wick - Um Novo Dia Para Matar @johnwickmovie @johnwick.de @johnwickofilme #johnwick #johnwickchapiter2 Elenco: @keanureevesofficial_ @lancereddick @willemdafoesact @mikaelnyqvist @adriannepalicki @alfieeallen @riccardoscamarcio.italia @rubyrose @common @geriniclaudia Modelo: #gangster #ação #action Duração: 2h 2m Ano: 2017 Minha opinião: Esta quadriologia é fantástica e forma como atrama vai crescendo e qualidade do filme. Normalmente quando lançam o 2º filme, a qualidade cai, mas nesta franquia vai crescendo, da mesma forma que os desafios e os inimigos. Este filme supera o 1º. Temos um inimigo maior e bem representado por Santino D’antonio e tendo como assassina Ares e Cassian e o numero infindável de assassino atrás de Wick. Neste filme temos Santino vindo a Wick e pedindo para que pague sua divida, e o pagamento é Wick assassinando a irmã Gianna para que ele herde a sucessão. Mesmo wick contrariado ele executa o pagamento. Mas após isso sua cabeça vai a prêmio e uma legião de assassinos vem atrás dele. Com cenas de lutas, tiros, de tirar o folego, que te prende na poltrona. Até o momento que chega ao clímax do filme onde dentro dos hotéis Continentais, Wick assassina Santino e tras a sequencia para o 3º John Wick, melhor que este. Roteiro e enredo bons. Vale apena assistir? Com certeza. Nota: 9
Filme bom. Inferior ao primeiro filme, com uma história não muito boa. Porém, vale muito a pena assistir por ter muita ação. Assim como no primeiro filme de John Wick, mais uma vez Keanu Reeves carrega o filme nas costas como protagonista e por ser um excelente ator. Os demais atores novamente deixam a desejar.
John Wick: Capítulo 2 é o que é: uma sequência de John Wick sem nada de novo. É uma ação exagerada que pode ficar um pouco enfadonha em sua mente.
Como na primeira parcela, John Wick é uma máquina de matar imparável que ama muito seu cachorro e seu carro e fará de tudo para protegê-los. O único problema, porém, todo mundo quer sua cabeça. Não há muito para o enredo, como o primeiro.
Isso tenta dar a ele algum tipo de emoção, mas a atuação de prancha de Keanu dá à personalidade de John um toque de amor e credibilidade: ele é realmente o bicho-papão.
Se você gosta de ação sem sentido, este é o filme para você. Se você gostou do primeiro, não vai se decepcionar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade