Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

fernandaccosta
    fernandaccosta

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Eu um filme engraçado, mas na minha opinião é mais um filme de Super Herói, nada de surpreendente.
    Bruna Santana maia
    Bruna Santana maia

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Um filme de super herói? Qual a graça? TODA! Encerra a história que mais de uma geração acompanhou o desenvolvimento, choramos juntos, criamos teorias, fizemos memes, gritamos nos cinemas e ficamos esperando por mais.
    Um filme do tipo que se espera muito, e nos entregou muito. Nossos heróis deixaram saudades
    Franciana Campos
    Franciana Campos

Enviada em 1 de junho de 2023
    Oii a qui podia deixar algums spoiler pois preciso muito disso e aumentar o tamanho dos textos mais tirando isso para mim o adoro cinema e demais um sucesso 👏
    João Lucas Evangelista Calvo
    João Lucas Evangelista Calvo

Enviada em 24 de maio de 2023
    a espera de 10 anos com certeza valeu a pena, o filme é perfeito. tem uma pegada de ação e emoção, comédia no ponto certo sem afetar a história do filme. com toda certeza um dos melhores filmes já lançados da marvel.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    O top! Filme que não tem erro, um espetáculo. Filme que fechou chave de ouro o universo do MCU da fase 3. Já assisti umas 4 vezes e sempre te prende a atenção!
    Henrique Lins
    Henrique Lins

Seguir usuário

Enviada em 5 de maio de 2023
    Eu adorei esse filme.A missão de trazer todos que o thanos transformou em pó foi o objetivo dos vingadores, também essse filme foi melhor do que esperava, também a spoiler: batalha final onde todos os vingadores se unem contra o esercito de thanos foi uma das cenas mais marcantes da marvel.

Teve momentos de tristeza como a spoiler: morte da viúva negra e a do Tony Stark
    ,mas isso faz o filme ser melhor pois causa aquele sentimento de tristeza em todos.Eu amei esse filme e essa é minha opinião.
    Giovani Junior
    Giovani Junior

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Se você não gostou desse filme, é porque COM CERTEZA não viu todos os filmes anteriores pra chegar até aqui.
    Esse filme é perfeito cara, não há o que ser dito em respeito a defeito !
    simplesmente sensacional!
    Luiz eduardo Silva
    Luiz eduardo Silva

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Eu tava aqui pensando....se a gamora teve sua vida trocada pela joia da alma foi trazida de volta no confronto final ,por quê a viuva negra que também foi trocada por uma joia da alma não pode ser trazida de volta?

Amo a série de filme vingadores e como os filmes se encontram com os outros filmes de personagens diferentes....uma pena perdemos o stan lee....

Nota 10
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 3 de novembro de 2022
    O melhor filme que ja assisti nos cinemas! Uma pena que acabou. Sou apaixonada nos filmes da Marvel , continue lançando os melhores filmes
    Alana A.
    Alana A.

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Assisti no cinema.

Dormi ainda quando recrutavam o pessoal.

Acordei no enterro do homem de ferro.

Fim..