Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Gerald Worbrok
    Gerald Worbrok

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Um filme que mexeu muito comigo, logo era o encerramento de um belíssimo trabalho interligado com varios filmes, um encerramento de arco, um ultimato. Amei demais esse filme, ao mesmo tempo que fiquei triste pela a perda de personagens tão incríveis. Mas as cenas de luta e o CGI foram colossais.
    power ranger Ranger
    power ranger Ranger

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    muito bom perfeito excelente eidhwjdbjwixuwzhqjsjjqjsjqjsjjqjskqosiiw
    nzjqksbwjsh1jhshwvsbabzbwbwhiwi
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 13 de novembro de 2021
    Tem seus erros, mas acho que merece 5 estrelas por fechar bem esse arco de heróis.
    Filme divertido e emocionante, as três horas passam voando!
    Degraus
    Degraus

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Outro grande filme que, encerra um ciclo grandioso.
    As expectativas foram facilmente superadas.
    Entra na lista das maiores obras cinematográficas de toda história do cinema mundial.
    João A
    João A

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Muito bom o site, gostei muito. Estão de parabéns. Estou adorando ver os filmes . Sou novo aqui mais já vi vários filmes todos com imagem boa
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Uma obra de arte, lembra um pouco uma mistura de star wars com game of thrones kkkk! FILMAÇO super RECOMENDO!
    ALeEX
    ALeEX

Enviada em 20 de julho de 2021
    belíssimo filme ótima qualidade, mas algumas escolhas no enredo no filme que estão mal escolhidas como a morte de personagens importantes na história dos vingadores ou ate mesmo o capitão América ir para o passado
    Que se foda Vá
    Que se foda Vá

Enviada em 18 de julho de 2021
    Decepção. Só o final que prestou.
    Enviada em 15 de julho de 2021
    O que você vai ter quando entrar no cinema será um filme inevitavelmente superexpositivo com informações demais e que se sustenta inteiramente em seus 21 antecessores para ser inteiramente compreendido, e algumas soluções e desculpas que o roteiro dá para justificar uma ou outra coisa realmente testam a fidelidade do público cativo, e quem assiste meio ''de fora'' de tudo, as considera forçadas( a questão da máquina do tempo e o ''sumiço'' e falta de importância da Capitã Marvel, por exemplo). Mas Endgame é um filme-evento singular que reflete essa fase da cultura popular de uma forma que nenhum dos filmes de MCU, e possivelmente nenhum outro filme, conseguiu ou conseguirá de fato. Pouquíssimos espetáculos de Hollywood refletiram uma era no cinema, tivemos O Senhor dos Anéis, Avatar, a Saga Harry Potter, Star Wars...Entre outros, são esses filmes universais e ao mesmo tempo intimistas que mobilizam as pessoas e transformam uma fita de cinema em um acontecimento quase político. O MCU continuará sem parar, mas este capítulo - bem como a consumação do pragmatismo americano contra os ideais americanos refletidos aqui - chegaram bem e verdadeiramente ao seu "Excelsior!'', como diria o responsável por tudo isso : O mestre Stan Lee...Emocionalmente impactante e visualmente satisfatório, esta é sem dúvidas uma das conclusões de saga mais epicamente finalizadas já feitas. Há filmes melhores no próprio MCU, mas nenhum outro mais legal de se ver no cinema.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 9 de março de 2022
    Um dos meu filmes favoritos do MCU, que trouxe uma experiência divertida para os fãs e para os críticos, a Marvel é um dos melhores estúdios de filmes de ficção.