Vingadores: Ultimato
    4,7
    Você assistiu Vingadores: Ultimato ?

Hozzorane B.
    Hozzorane B.

Enviada em 19 de abril de 2020
    Achei o filme fantástico! Muito bem dosado com as reviravoltas na hora certa. Palmas para a interpretação impecável de Robert Downey Jr.
    Edison N.
    Edison N.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Realmente um filme muito fraco e excessivamente longo, os efeitos visuais são fracos e uma trama chata que não convence
    Claudio Silva Rodrigues
    Claudio Silva Rodrigues

Enviada em 14 de abril de 2020
    Muito bom o filme do ano fiquei muito empolgado 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
    Helena Neiva
    Helena Neiva

Enviada em 5 de abril de 2020
    O que falar desse filme, ele é simplesmente perfeito em todos os aspectos, muito emocionante cenas de lista incríveis não tenho nada para reclamar desse filme
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 30 de março de 2020
    O que dizer desse espetaculo que encerrou a saga do infinito com uma obra prima mano, eu simplesmente não vejo falha nesse filme que foi magnifico com o duelo final dos vingadores,melhor filme do universo
    Emerson O.
    Emerson O.

Enviada em 18 de março de 2020
    Um filme épico em seu gênero,com grandes efeitos visuais e muita ação.
    Arrancou lágrimas,tensão,ansiedade e prendeu á todos em suas poltronas.
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Excelente. Principalmente para amantes da Marvel.

o mais interessante é saber que todos os super-heróis trabalham conjuntamente.
    Italo S.
    Italo S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    4 Estrelas e Meia, O filme é Ótimo mas não chega a ser uma Obra-Prima, foi atemporal, fez seu feito e hoje tem a marca de maior bilheteria da história é um filme que vai ficar marcado na historia do cinema, e eu vou poder dizer aos meus filhos que assisti a ele ...
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    O filme, apesar das 3 horas de duração, não apresenta muitas coisas, apenas a recuperação das jóias pra o ato final. As cenas de ação são abundantes e fantásticas, apresentando muitas coisas que os fãs queriam, spoiler: como o capitão pegando o martelo do thor, que particularmente eu achei meio ruim
    . Ótima conclusão do universo, visto nas bilheterias. Muito bom, mas não tão maravilhoso quanto a excelente primeira parte.
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Suas 3h de duração é um arauto e homenagem aos 21 filmes projetados até chegar no ápice e na cereja do bolo, Vingadores: ultimato. Não usarei o critério maior bilheteria para dizer que o filme é excelente, se número fosse sinônimo de qualidade, Velozes e Furiosos era uma obra-prima (e sabemos que nem se precisa de cérebro para entendê-lo). A maior sacada foi a volta ao tempo para tentar reverter o quadro de destruição e mortes deixada por Thanos em Guerra Infinita. Sabemos que a volta ao tempo deixou uma narrativa com mais furos que as BRs brasileiras, mas no conjunto, nem importa. Emoção, intensidade, dinâmica e desenvolvimento das centenas de personagens, se unem e entrelaçam como uma luva. Com toda certeza um marco na história do cinema! Um primor, uma excelência, mas não é perfeito e muito menos obra-prima.