A Cura
    Você assistiu A Cura ?

Edhelee filgueira
    Edhelee filgueira

Enviada em 11 de março de 2024
    Perdi 90 minutos da minha vida nessa bosta, merda, desgraça de filme dos infernos, horroroso, horriveeeel
    Inspira
    Inspira

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Adorei , muito suspense com uma pitada de fantasia e terror.
    Adorei , muito suspense com uma pitada de fantasia e terror
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de julho de 2023
    Filme muito bem desenvolvido e com uma boa fotografia. O ritmo é um pouco lento, porém necessário para aprofundamento e conhecimento da instituição. Há muito mistério envolvido. Lembra "ilha do medo". Boa atuação de Mia Goth.

Enviada em 27 de julho de 2022
    Regular! Aqui temos um filme que propõe algo e que em certos momentos entrega o contrário, assim decepcionando, podemos destacar o bom elenco, apesar dos pesares.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    A história é interessante. O filme começa bem, mas depois fica tipo " enchendo linguiça ". Torno a repetir: a história até que é interessante, pena que o final é que foi péssimo
    F4lkorPlays
    F4lkorPlays

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Excelente!!!!
    Comecei a ver buscando apenas outro filme do gênero, e esse filme foi além, ótima história recomendo!!!!
    Geovane Hellgrenn
    Geovane Hellgrenn

Enviada em 17 de setembro de 2021
    O filme até é legalzinho tirando a parte que o doutor coloca as enguias carnívoras guela a baixo e protagonista não morre... Tem cenas cenas sem nexo, e olha que o filme é grande 2 horas.
    Não vale a pena
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Ao lado de "Ilha do medo", é um dos piores filmes do gênero terror/suspense. Arrastado, nunca chega a lugar nenhum, apenas enrola do começo ao fim, aliás, um fim pra lá de deprimente, sem lógica. Única coisa que se salva, como é de costume nesse tipo de produção, é a fotografia, nada mais.
    Debps
    Debps

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Filme maravilhoso. Para os melancólicos, prende mais ainda. A música, o mistério, a impessoalidade, não há nenhuma afinidade entre os personagens, não sendo pela desenvolvida entre o protagonista e a atriz principal. Um filme que faz repensar muito tudo q ocorre no mundo. Não é oq parece, sabe? Além d fazer nos enxergar a inutilidade de tantas coisas.
    A vida pode vir e mudar tudo, de repente.
    Rafael Gomes
    Rafael Gomes

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Domingo todo mundo que um filme que seja top né ? Para não lembrarmos que dps já vem a segunda.
    Fui ver a cura na esperança de ser um filme top; realmente o filme engana muuuito, começa mais ou menos e dps vai ficando bom, o filme vai tratando da loucura do protagonista e vai te envolvendo e de repente ele já pega o vilão do capitão América e estraga todo o filme; os 15 minutos finais são de estragar o filme todo. Parabéns ao autor pela inovação de fazer um filme bom no começo, top no meio é péssimo no fim. Espero que isso não seja uma tendência.