A Cura
    Você assistiu A Cura ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Fiquei muito curioso em assistir esse filme devido a propaganda ser bem elaborada, mas descobri ser uma propaganda enganosa. O filme já assusta pela duração, quase 2h30. Manter um filme de terror/suspense por tanto tempo é muito difícil, e aqui é um grande exemplo. A edição pecou pelo excesso de tomadas tornando o filme cansativo e monótono. A trama até era curiosa, mas recorre ao preconceituoso e já citado anteriormente em outros filmes, que somente alemães são ruins e meio lunáticos e por isso, somente eles poderiam querer ter relacionamentos incestuosos para purificar seu sangue. A explicação fica aquém do sobrenatural, quando mistura o antagonista com uma especie de mumia/fantasma da ópera.O que vale a pena no filme? Locações lindíssimas, e a fotografia belíssima, com ótima paleta de cores com cenas dignas de quadro. Do mais, é esquecer.
    Franck S.
    Franck S.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    2 horas e 20 e poucos minutos de vida desperdiçados ao assistir este filme horrível. A história é um crossover infeliz de ilha do medo, com toques de Frankenstein... não tinha como dar certo! A narrativa lembra os episódios de Family Guy... começa com uma história, se desenvolve para algo totalmente disconexo e tenta encerrar as duas histórias sem costurá-las numa mesma trama. Péssimo enredo, simplesmente o pior filme que eu lembro ter visto nos últimos tempos.
    Clarice O.
    Clarice O.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Bem, como começar? O filme é horrível: sem mais, sem menos.
    Na primeira hora dele, pensamos ser uma crítica a médicos insanos e tratamentos surrealísticos, logo percebemos se tratar de pouco enredo e uma imaginação fértil (por parte do autor); pois se trata basicamente de idolatria à zoofilia + incesto = UAU que combo! Nada contra os temas em si, mas a forma como foram misturados foi completamente ilógica. Se não querem perder seu tempo, não assistam!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    UM MEMORÁVEL FILME DE TERROR!
    "A Cura" não é um terror de sustos, o filme explora o suspense psicológico de maneira inquietante, lentamente nos oferecendo informações que alteram a realidade daquilo que vemos em tela.
    Gore Verbinski consegue trazer seu melhor filme até então, uma obra com identidade própria, que pode não agradar a todos, mas que com certeza representa mais um ponto alto em sua carreira.
    Leonan T.
    Leonan T.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Basicamente um remake do filme "A Ilha do Medo", do DiCaprio.. spoiler: A primeira hora é bem interessante, com o acidente (concordo com a critica, muito bem feito).. Depois da cena da sauna, o filme se perde.. Como pode o cara sair várias vezes do sanatório sem ninguem pra impedir?? E o principal, que pra mim matou o filme: Pq não pediu ajuda pro suposto farmaceutico ou pro Green pelo telefone?? Sabendo dos absurdos que estava passando?? Foi o cúmulo da estupidez..
    O filme se arrastou e diversos momentos se tornou imprevisível e diversamente explicativo (mais uma vez concordando com a crítica, já que tratou o expectador como burro).. O final foi muito tosco.. Prefiro rever 10 vezes "a Ilha do Medo" novamente do que este filme.. Muito alarde pra pouco filme..
    ref d.
    ref d.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Bom filme prende Você com boa trilha sonora , Só é muito grande por pouco seja ser exaustivo , Más vale muito a pena conferir
    Enviada em 27 de junho de 2017
    o suspense criado na trama é muito bom, acompanhado da trilha sonora também, que é muito boa. a história, por sua vez, é confusa e cansativa, principalmente no final do filme. as ótimas atuações, porém o filme não rendeu as minhas expectativas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

Eu sinceramente não entendi muito bem a história do filme achei muito confuso e cansativo 🌟🌟
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de abril de 2017
    Me vejo decepcionado com esses filmes. Nos trailers são incríveis, mas na ação, não passam de cópias ou releituras de outros já realizados. Apesar de interessante, esse não é tão diferente do "Refúgio do Medo", mas no geral é um bom suspense...bem escrito e desenvolvido.

Enviada em 30 de março de 2017
    Duro de assistir. Filme arrastado sobre executivo corrupto com a missão de trazer o CEO da empresa de volta. Ele está em uma clínica na Suíça. A clínica é um local de experimentos com uma história de assombração. Muito chato.