A Cura
    Você assistiu A Cura ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Apesar da longuíssima duração, A Cura é um terror/suspense psicológico dos bons. Visualmente bonito, com uma bela estética de filmagem. O mistério paira durante toda a produção, deixando a curiosidade para o que vai acontecer. E quando a solução chega, a espera vale apena. O filme tem quase duas horas e meia, não sei se era necessário todo esse tempo, mas também não me cansei, me senti envolvido o tempo todo. Gore Verbinski tem que investir mais no terror, ele tem talento pro gênero.
    Enviada em 9 de agosto de 2020
    A Cure for Wellness é aquele clássico exemplo de filme que acaba sendo vítima de suas próprias ambições. Tem uma premissa pra lá de interessante, uma pena que, na maior parte do tempo, o roteiro e a direção não encontrem uma forma efetiva de explorar as boas ideias que apresentam ao público. A estética visual é imersiva e ajuda a contar a estória, o trabalho de cinematografia é particularmente talentoso, na verdade, de maneira geral, é um filme feito com competência técnica, e o elenco não decepciona (apesar de não haver personagens exatamente ''carismáticos'' aqui)...É realmente uma pena que o enredo e o argumento do longa sejam tão bagunçados, você até consegue se envolver um pouco, se importar com os dois protagonistas, etc...Mas a trama em si vai ficando desnecessariamente confusa, ao ponto de, no terceiro ato, você não se empolgar tanto, e o clímax corrido e com reviravoltas ridículas não ajuda. Enfim, olhando de forma bem prática, é um suspense bem feito que pode agradar alguns, mas seus problemas de ritmo e, principalmente, roteiro, podem irritar muitas pessoas. Um entretenimento mediano. 7/10
    Enviada em 14 de maio de 2018
    Filme excelente. Desde sua ambientação, passando por cenário e fotografia. Derrapa um pouco no final. Mas a historia macabra compensa.

Enviada em 30 de março de 2017
    Duro de assistir. Filme arrastado sobre executivo corrupto com a missão de trazer o CEO da empresa de volta. Ele está em uma clínica na Suíça. A clínica é um local de experimentos com uma história de assombração. Muito chato.
    Poplix
    Poplix

Enviada em 17 de maio de 2020
    Fotografia perfeita! Bom desenvolvimento dos personagens, um filme que não é pra GENTE PREGUIÇOSA MAS PRA QUEM ADORA UM BOM SUSPENSE.
    ótimo!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de março de 2018
    👎

🗣️De fato, logo vimos que era um plágio escancarado do excelente filme Ilha do Medo, com Leonardo DiCaprio. Porém algo deu muito errado.

Um início de que faz gerar espectativas, e das melhores, mais logo se desfaz ao passar do tempo. Da metade para o fim, o filme se perde, e se perde feio.

Cheio de simbolismos maçom e com uma tal de "cura", beirando a loucura.

☠️ Fujam dessa furada 🏃
    Se tiver amor ao seu tempo
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de abril de 2017
    Me vejo decepcionado com esses filmes. Nos trailers são incríveis, mas na ação, não passam de cópias ou releituras de outros já realizados. Apesar de interessante, esse não é tão diferente do "Refúgio do Medo", mas no geral é um bom suspense...bem escrito e desenvolvido.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

Eu sinceramente não entendi muito bem a história do filme achei muito confuso e cansativo 🌟🌟
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Achei muito devagar a drama. Algumas coisas sem sentido e com falhas, como na hora que ele corta o gesso. Sai muito sangue, mas na cena seguinte não tem nada. Como assim??? O final do filme compensou, de uma certa forma, o todo. Gostei bastante. Bons atores, cenário espetacular... enfim, fraco. Poderia ter sido bem melhor, pois tinha tudo para isso.
    Enviada em 27 de junho de 2017
    o suspense criado na trama é muito bom, acompanhado da trilha sonora também, que é muito boa. a história, por sua vez, é confusa e cansativa, principalmente no final do filme. as ótimas atuações, porém o filme não rendeu as minhas expectativas.