A Cura
    Você assistiu A Cura ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Apesar da longuíssima duração, A Cura é um terror/suspense psicológico dos bons. Visualmente bonito, com uma bela estética de filmagem. O mistério paira durante toda a produção, deixando a curiosidade para o que vai acontecer. E quando a solução chega, a espera vale apena. O filme tem quase duas horas e meia, não sei se era necessário todo esse tempo, mas também não me cansei, me senti envolvido o tempo todo. Gore Verbinski tem que investir mais no terror, ele tem talento pro gênero.
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Achei muito devagar a drama. Algumas coisas sem sentido e com falhas, como na hora que ele corta o gesso. Sai muito sangue, mas na cena seguinte não tem nada. Como assim??? O final do filme compensou, de uma certa forma, o todo. Gostei bastante. Bons atores, cenário espetacular... enfim, fraco. Poderia ter sido bem melhor, pois tinha tudo para isso.
    Adeilson F.
    Adeilson F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Esperava mais do filme,é um plágio do filme A ILHA DO MEDO mas sem sucesso .. pra mim ,ilha do medo e sem comparação bem melhor
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Filme bom mas poderia ser melhor com a história e ela ficou muito confusa. Os personagens foram bem construídos e ele me prendeu até o fim apesar de algumas coisas ficarem sem explicação principalmente o que envolve o vilão do filme.
    Andressa A.
    Andressa A.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    É um dos piores filmes, com uma narrativa fraca e sem uma sequência lógica de tempo. O que as pessoas veem no trailer, ao fim, não tem nada a ver com a história do filme. Lastimável.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Gore Verbinski é um diretor que nunca fez filmes que me chamaram muito atenção. Não gosto dos filmes dos Piratas do Caribe, e mesmo os filmes menores que ele fez como A Mexicana, O Chamado e O Sol de Cada Manhã estão à milhas de distância do que podemos designar “filmes expressivos”. O que posso de cara elogiar nesse novo filme do cineasta é a beleza da fotografia, movimentos de câmera e a grande habilidade de Verbisnki de capturar ângulos e realizar algumas cenas bem difíceis de maneira impressionante. Pelo menos três cenas do filme são espetaculares em sua concepção spoiler: : um acidente de carro, um momento de visitação a um dentista e outra envolvendo um tratamento com água e sanguessugas
    . São os melhores momentos do filme, que causam realmente aflição e desconforto. De resto, o filme começa bem, e até o segundo ato, mesmo com a lerdeza do protagonista, mantém um bom ritmo narrativo e o interesse. Mas no seu ato final o filme desce ladeira abaixo, e se transforma num filmeco com resolução pobre e anticlímax. Todo o suspense acaba diluído spoiler: em tanta água (e fogo)
    , e o final não consegue escapar de ser ridículo. Uma baboseira que não se explica. Bons são os filmes em que o suspense instiga e nos surpreende. Aqui isso não acontece. Motivações e ideias mal explicadas que não conseguem se sustentar tamanha fragilidade do roteiro e suas pontas soltas. Não esperem um filme de terror (não é um filme de terror!), mas um suspense mediano com final fraco. Tinha tudo pra dar certo, contudo mais uma vez o final atropela as boas intenções e quem sofre som isso são os espectadores.
    Rosaly L.
    Rosaly L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    E só ganhou 1 estrelinha pela maravilhosa direção de fotografia. Esta foi impecável do início ao fim. De resto deu até para ouvir roncos no meu cinema. Previsível e bobo
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    A Cura (A Cure for Wellness) traz de volta o ótimo Gore Verbinski em sua direção, e pode-se dizer que o diretor deu o azar com a história, pois o clima de suspense que a trama precisava apresentar pouco foi visto, e muito menos sentido. Resumidamente, a piração da história criada por Verbinski e Justin Haythe (O Cavaleiro Solitário) não chega a lugar algum.