A Criada
    Você assistiu A Criada ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Um filme primoroso, digino de estar bem guardado em sua estante de DVDs de filmes obra prima. Aqui só encontro elogios, pois tudo foi feito para que o filme se tornasse uma obra de arte. Fotografia impecável com locações belas. Sonoplastia minimalista e pontual. Paleta de cores contrastantes e por si só ajudam a revelar o enredo. Figurino belíssimo, o roteiro é a grande maravilha do filme, um suspense erótico com grandes surpresas até para aqueles Holmes que costumam ver um bom policial. Atuações impecáveis como geralmente os filmes orientais são, porém sem excessos como também é de costuma local se ver nos seus filmes. Infelizmente não teve lucro comercial, talvez por ter sido feito para uma classificação etária tão alta que não pode ser exibido em tantos cinemas, ou pelo fato de ser feito visando mais festivais.
    Natália N.
    Natália N.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Excelente filme, ótimo suspense do inicio ao fim! simplesmente ótimo. a trama surpreende. algumas cenas são fortes mas ajudam a construir a trama
    Renata M.
    Renata M.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    que delícia de filme. reviravoltas. final satisfatório. figurino e fotografia lindíssimos. no terceiro aí eu estava com os olhos arregalados para saber de tudo
    Rodiney
    Rodiney

Enviada em 21 de junho de 2017
    Esse belíssimo filme de Park Chan-wook tem tudo para se tornar um épico do cinema sul coreano.
    Não existe nada mais forte que o amor. Sentimento intenso entre duas pessoas que desfaz todo e qualquer plano de ambição egocêntrica.
    O amor é tão arrebatador que é indiferente aos valores morais e materiais da sociedade.
    O amor tem sua linguagem própria e tem o poder maior de transformar verdadeiramente as pessoas.
    O amor pode fazer nascer compaixão onde só havia interesse, pode fazer nascer honra onde só havia vergonha, pode fazer nascer paixão onde só havia perversão.
    Fotografia e Trilha Sonora excelentes.
    Excelente atuação do trio protagonista: Min-hee Kim, Tae-ri Kim e Jung-woo Ha.
    Antonione D.
    Antonione D.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Uma obra prima as reviravoltas da historia são interessantes não e sobre sexo apenas mas sobre o desejo das pessoas e como elas são capazes de muita coisa para ter suas obcecações atendidos com o pano de fundo uma koreia dominada pelo japão a forma em que é colocada em atos alternados engrandecem o final .
    Rafaell M.
    Rafaell M.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Surpreendente e forte!
    Gostei bastante da atuação dos atores e a forma com que o filme foi separado por ótica.
    Toda a sala de cinema estava notavelmente tensa e em profundo silêncio.
    Todos saíram comentando bem sobre o filme.
    Muito bom!!
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Ótimo. O diretor Park Chan-Wook (da obra-prima "Old Boy") traz mais um contundente filme sobre vingança, sua temática preferida. Novamente, o diretor exibe sua inteligência ímpar ao construir uma complexa história, com reviravoltas impactantes, desenhadas à perfeição. Ótimas atuações, personagens perversos em apostas mais extremas q "Ligações Perigosas".

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Maia um grande filme coreano, sobre trapaceira cujo o mentor a coloca como criada de uma jovem japonesa milionária, para realizar um golpe do baú, mas o tio dela que também quer casar com ela e muitas intrigas irão mudar o rumo da estória definitivamente. Bons diálogos e cenas vibrantes.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Filme Coreano que estava bem curioso para conferir. Confesso que me decepcionei bastante; o roteiro bem confuso para uma história não tão complexa. Algumas partes em flashs para a consolidação da trama que achei bem desnecessários e tornam o filme bem cansativo. No geral o filme é bem regular.
    Rhedroan S.
    Rhedroan S.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    A ideia central da obra é tirar seu chão, uma apresentação rápida dos personagens, cenários principais e os pontos que ressaltam a cultura inglesa e japonesa. Uma empregada, um golpista, uma herdeira e seu tio, a trama corre entre esses personagens e seus pontos de vista, sempre dosando as informações que são extremamente transgressoras.
    Muito do que a narrativa constrói se da pela sugestão e depois nas reviravoltas se deixa explicitar na sua cara tudo que já era chocante só pela sugestão. Veja sozinho e deixe suas surpreendentes reações fluírem pela película cinematográfica.