A Criada
    Você assistiu A Criada ?

Alan
    Alan

Enviada em 10 de setembro de 2023
    O filme se inicia arrastado, mas depois tem algumas reviravoltas que dão mais emoção. No momento em que está se definindo os plots twist o filme fica confuso e é preciso ter paciência nessa parte, mas o melhor vem a partir daí.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 1 de junho de 2023
    O roteiro do filme é excelente e apesar das repetições me manteve interessado, mas achei bem desnecessário as inúmeras cenas de sexo.
    Isa Castro
    Isa Castro

Enviada em 2 de maio de 2023
    perfeito!
    cheio de plot twists que fazem a atenção do início ao fim. assistiria novamente só para ter a sensação da primeira vez.
    Isabel Coutinho
    Isabel Coutinho

Enviada em 3 de abril de 2023
    achei o filme sensacional, intrigante, confuso o suficiente para te deixar ansiosa com que estar por vir, muitas reviras voltas, simplesmente magnifico!!!
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    A ideia do roteiro realmente é boa. Porém perde-se muito no filme propriamente dito. Tem muita cena longa, chata, e muitos elementos nogentos e asquerosos de tortura e masoquismo. A ideia é boa, mas o filme é mau feito. O que salva o filme são duas reviravoltas que ocorrem no enredo, tirando isso não sobra nada do filme. O final não é nada além do que ja se espera depois dessas reviravoltas. Acredito que quem deu muitas estrelas foi por conta do roteiro, porque o filme em si não consegue sair do mediano.
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Um dos melhores filmes da década, basta vencer o preconceito c/ as narrativas dos filmes orientais, e se divertir. Nada previsível, com 3 grandes "Plot Twist" que tiram a gente da zona de conforto dos filmes ocidentais. É importante dizer que tem algumas cenas de sexo, homoerotismo e fetiche sádico, já que vivemos na época do neo-puritanismo, onde tudo choca a frágil família tradicional brasileira. Vai que alguém resolve assistir um filme de arte sul-coreano +18 , do mesmo autor de Oldboy com e esposa e o filho de 10 anos, achando que é uma comédia da Disney...

obs: sugiro assistir sem saber de nada da trama.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Esse filme é perfeito! Enxurrada de plot twist. Que história envolvente e doida. Mesmo sendo parado, o filme te prende do começo ao fim
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 16 de março de 2021
    Pura decepção!! Várias Plot twist desnecessários pra no final a gente ficar boiando! Pq sinceramente não entendi nada!! Só muito sexo, mais nada!
    FM
    FM

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Tudo nesse filme é incrível, não consigo criticar nenhum detalhe.
    Os plot twists são sensacionais e de tirar o fôlego.
    Maisa Vilanova
    Maisa Vilanova

Enviada em 19 de junho de 2020
    Quem assiste A criada depois de assistir Fingersmith, fica decepcionado. Mas se a gente assistir ao filme A criada sem fazer comparações com Fingersmith, o filme recebe nota 10 pela criatividade do diretor em ter mudado muitas coisas, inclusive o ponto forte da história de Sarah Waters, que é a trama criada pela Mrs. Sucksby. Em matéria de erotismo, o filme está de parabéns. Mas prefiro a história original.