Jogador Nº1
    Você assistiu Jogador Nº1 ?

Peterson F.
    Peterson F.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Filme bem chato, se você é como eu que gosta de filmes que nos fazem pensar e finais inesperados, fuja desse filme, ele é totalmente clichê, assim com cerca de 20 min. de filme, você já vai saber como termina.
    Sergio D.
    Sergio D.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Sensacional. E não é só pra quem conhece a cultura pop dos anos 80 não; está cheio de referências aos videogames atuais. Divefrsão garantida e boa reflexão sobre o futuro.
    Leila Rosada
    Leila Rosada

Enviada em 12 de abril de 2018
    A ideia de futuro misturada com passado fica bem legal. Gostei muito disso, mas sabe quando algo é bom mas não é surpreendente! O filme é legal, eu gostei mas não é aquela coisa UAUUUUU que te deixa de boca aberta e entusiasmado pra ficar tagarelando sobre o filme com outras pessoas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 11 de abril de 2018
    Se antes filmes medíocres de Spielberg poderiam contar com a sua emoção e carisma em conduzir uma história para subir sua média próxima do aceitável, em Jogador Número 1 esse efeito inexiste, pois estamos lidando com fantasmas sem alma como os heróis de um jogo cujas consequências na vida real já foram preguiçosamente definidas antes do jogo começar.

Por outro lado, imagino que impacto este filme terá para as futuras gerações, estas sim, já aprisionadas em um verdadeiro beco sem saída, incapazes de sentir qualquer coisa e optantes por isso, ignorando um mundo desagradável demais para suas timelines. Não que as pessoas já não façam isso, ansiosas por sentimentos explosivos artificiais todo o tempo, seja através de comida, vídeo-games ou de filmes como esse. Porém, a tecnologia tem tornado cada vez mais simples colocarmos nossos óculos da ignorância, a ponto de um dia a tecnologia em si ser mais humana do que a espécie que a utiliza.

cinetenisverde.com.br
    Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de abril de 2018
    Muitas referências e um bom desenvolvimento com personagens carismáticos em sua maioria, trás uma grande experiência principalmente para os fãs da cultura pop.

Para lê a critica completa, clique no link abaixo (só juntar URL):
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/04/ cinema-465-jogador-n-1. html
    Caio V.
    Caio V.

Enviada em 10 de abril de 2018
    O filme sim é muito bom, divertido, engraçado e não é a toa ter essas qualidades, pois Steve Spilberg adaptou um dos meus melhores livros para as telonas. no entanto me desapontou em algumas coisas, diversos momentos do livro (alguns marcantes) foram mudados pois o filme levaria muito tempo para explica-los. Steve sabe trabalhar mas me deixou sair do cinema com um grande sorriso no rosto. =)
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Quando soube que era mais um filme de Spielberg criei muitas expectativas, porém após sair da sala de cinema fiquei um pouco decepcionado. Ele possuia uma ideia incrível porém pouco explorado. Creio que o tempo de filme foi pouco para expressar tudo o que era necessário ou preciso, deveriam ter criar uma saga, poderia até ser o novo “Guardiões da Galáxia” ou algo parecido. Ou seja. Um grande potencial de filme pouco utilizado. Porém me diverti assistindo, consegui entrar na trama, não é nenhum filme bem elaborado 100% porém foi uma ótima e incrível produção que me faz recomenda-lá plenamente.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Excelente Filme do mestre Steven Spielberg com um enredo fantástico e completamente voltado para a cultura Geek, muito bom, recomendo!
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Jogador N° 1 (Magnífico nome original de Ready Player One) do diretor Steven Spielberg é uma obra prima!!!

É um filme que mistura animação 3D com live action. Se passa no futuro distópico de 2045! Aonde a humanidade está tão cagada que prefere viver no mundo virtual OÁSIS do que real. Nosso protagonista Wade Watts/Parzival (Ty Sheridan) está na caça ao tesouro deixada pelo fundador do game James Halliday (Mark Rilance), que após sua morte, deixou um desafio secreto no game (Easter egg) que torna seu vencedor um trilhionario e dono da porra toda!!

Todos nesse mundo utópico desistem de suas vidas reais para tentar ganhar esse desafio.

Esse plot do filme não é nada de outro mundo, na verdade, me lembrou demais um anime chamado Swords Art Online que tem uma premissa parecida mas aqui, um dos mestres da sétima arte, Steven Spielberg soube conduzir com maestria esse roteiro! O filme/animação é cheio de referências dos anos 80/90/00, ouvi dizer que tem mais de 34 fan services/Easter eggs (e honestamente deve ter muito mais!), e alterna entre o mundo real e o virtual! Tem corporação malvadona, CEO Malvadão, coisas de Hollywood, mas é uma aventura muito legal!!

Os atores estão muito bem! Destaque para o Ty Sheridan e seu par romântico Samantha/Art3mis ( Olivia Cooke) mas os destaques é sair caçando as referências na animação! O mundo virtual é pura cultura pop do nosso tempo. Tem desde games, a séries, animes e filmes! A parte do Hotel do Iluminado é SENSACIONAL!!

É um deleite de nostalgia assistir esse filme! Não tem como não sair animado dessa sala!! NOTA 10!!!

Obs. Assista na maior tela que conseguir! Vale cada centavo ;)
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Adorei os " Easter Eggs" , me fez relembrar dos
    filmes antigos que via com meus pais , e gostei muito do protagonista e seus amigos , eu acho que o público de hoje irá adorar o filme