Jogador Nº1
    Você assistiu Jogador Nº1 ?

Juan R.
    Juan R.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Puxa, que filmaço. Bem Spielberg! Difíceis referências, há que se estudá-las todas e se repetir ver a película algumas vezes. Bom...
    Nique
    Nique

Enviada em 2 de maio de 2018
    Esse é o filme! Ação, romance, humor e bondade num filme só. História bem amarrada com personagens divertidos.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Excelente filme ótimos atores e roteiro, entretenimento para todas as idades pois faz uma critica a sociedade atual e referencias fantásticas a grandes filmes antigos que marcaram as gerações a partir de 2000, sem contar a saudade que gera depois de vermos grandes jogos que estão esquecidos por essa geração sendo retratados em cena. É sem duvida nenhuma um filme com belos efeitos especiais e que ao mesmo tempo em que é futurista nos mostra o passado gerando uma nostalgia em todos que o assistem.
    Jane Ecos B.
    Jane Ecos B.

Enviada em 24 de abril de 2018
    a história é boa, poderia ser muitooooooooo melhor mas o filme é muito longo o que se torna cansativo
    Enviada em 23 de abril de 2018
    Jogador número 1, é um filme deslumbrante visualmente e é um parato cheio para os apreciadores de cultura pop, tem uma história até interessante com várias resferências a jogos/filmes,mais antigos
    Tem atuações satisfatórias e com certeza irá agradar a boa parte do público,porém para mim,o roteiro previsível e repleto de clichês atrapalhou a experiência.
    De qualquer forma estamos diante de um filme muito bem produzido/dirigido, agradável e divertido,apesar de nada muito memorável.
    Rômulo N.
    Rômulo N.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Um ótimo filme, empolgante, imagem, efeitos especiais, musica, tudo muito bom, pode assistir sem medo de ser feliz !
    Vi Gabriel
    Vi Gabriel

Enviada em 21 de abril de 2018
    O filme conta a historia de um futuro, onde uma pessoa criou um jogo que quase funciona com um mundo paralelo para seus jogadores, nisso, o criador depois de sua morte deixou um tesouro o "Easter-Egg", que daria total controle do jogo ao vencedor, nisso ele deixou pistas com provas para os jogadores vencerem, cada prova ganhava uma chave e deveria juntar 3 para ser o vencedor. O roteiro do filme, tem uma trama que desenrola muito bem, e quando tem as transições do mundo real com o jogo, ficaram muito bem feita, deixando nenhuma das duas partes melhor ou pior que a outra. As atuações foram "OK", por o nível do filme, não e necessário grandes atuações; algo, que ficou chato e superficial foi o spoiler: romance do patrogonista
    . O que ficou impressionante foi o ambiente do mundo real de uma terra devastada de lixo e pobreza e também a parte "rica" do empresários, no jogo também perfeito, com mundos incríveis onde da vontade de o OASIS existir em nosso mundo. O que tornou-lo o filmes dos nerds, gamers e geeks foi a gigante quantidade de referencias desse gênero.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Filme com historia fraca.
    Otimos efeitos, imagens lindas, mas para ser do Spielberg, decepciona muito.
    Piadas fracas, atores fracos...
    Não é ruim, mas também esta longe de ser 5 estrelhas
    de 0 a 10... dou um 6,5
    DJ B.
    DJ B.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Filme bom pra caralho, assisti no lançamento e é um filme perfeito para Gamers, se você é um, esse filme é obrigatório para você assistir
    Maxson A.
    Maxson A.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Otimo filme, nostalgia com toque de futurismo. Emocionante do inicio ao fim, vc entra no oasis da imaginação.