Jogador Nº1
    Você assistiu Jogador Nº1 ?

Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 10 de julho de 2018
    Que filme ruim é esse? nem parece do Spielberg, os atores são péssimos e a historia é fraca, misturar mais animação do que realidade pelo menos nesse caso foi um tiro pé. muito confuso nem o "Power Rangers o filme" num foi tão ruim como esse! o filme todo é como se fosse uma partida de vídeo game (e olha que gosto de jogos) a única coisa que salvou foi a trilha sonora antiga. Quem não assistiu não recomendo sem falar que é muito demorado! parei de assistir faltando 30 min pra acabar.
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 27 de junho de 2018
    Ótimo filme, Trilha sonora excelente enredo muito bom mais um pra coleção maravilhosa de Steven Spielberg
    Flávio Marcílio M.
    Flávio Marcílio M.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Adorei as referências à cultura pop durante o filme. A trilha sonora também é excelente! A reflexão sobre viver cada vez mais num mundo virtual, abandonando o real é muito boa.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de junho de 2018
    Filmaço, principalmente para quem curte games e é da década de 80. Trilha musical perfeita. Valeu muito a pena, efeitos visuais incríveis, assim como toda produção de Spilberg. Só o "casalzinho" bem sem sal, mas com certeza é um grande filme.
    Giordanoh _.
    Giordanoh _.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Gostei muito! muitos easter-eggs espalhados pelo filme, e tem uma moral bem reflexiva sobre os dias de hoje onde muitos jovens (como eu) passam muito tempo na vida virtual invés de aproveitar a realidade! recomendo para todos. 5,0
    Giuliano Batista Scariot G.
    Giuliano Batista Scariot G.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Uma obra de arte que traz a sensação dos anos 80 e as referências cinematográficas que marcaram época nessa década. Steven Spielberg foi um gênio em trabalhar esse tópico e trazer de volta a sua genialidade em filmes onde lembram os cones De Volta Para o Futuro e entre outros sucessos na sua carreira, um verdadeiro gênio que soube trabalhar bem a nostálgica história que nos rodeia.
    rafael l.
    rafael l.

Enviada em 2 de junho de 2018
    Filme envolvente e rico em detalhes, destaques tanto para as referências a outros filmes como a fascinante inteligência de um trabalho em grupo.
    Josué L
    Josué L

Enviada em 27 de maio de 2018
    filme sensacional, recomendado demais, ainda mais pra quem gosta de referencias, principalmente da cultura pop
    só nao gostei da motivação do vilao, tirando isso recomendo demais q assistam!
    Diogo V.
    Diogo V.

Enviada em 14 de maio de 2018
    O filme é um presente para os amantes da cultura pop, apresenta um enredo empolgante e atraente, além de personagens interessantes, a história é muito bem desenvolvida. Muito divertido também
    Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Jogabilidade incrível, gráfico incrível e história incrível. Filme que você se diverte do início ao fim, excelente.