Jogador Nº1
    Você assistiu Jogador Nº1 ?

Jose D
    Jose D

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Este filme assisti 8 vezes no cinema aqui da minha cidade, amei o filme pois aparecem vários personagens de desenhos que conheço,de jogos (que é o tema principal),e a trilha sonora dele é muito boa o filme é demaaais <3
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 5 de agosto de 2018
    é um ótimo filme de ação, com uma boa história,bem interligado entre "os mundos" e com ótimas referencias,vale muita apena assistir
    Petrick F

Segunda Metade da Segunda Metade - Foda e Desidratante Ocular
    Vini Muller
    Vini Muller

Enviada em 29 de julho de 2018
    Um filme com ótimos efeitos visuais mas com um roteiro que não consegue se sustentar até o fim , JOGADOR N 1 é um filme que explica o que não precisa explicar e não explica o que deveria , com um roteiro pouco amarrado ele muitas vezes vai te deixar cansado , talvez se retirasse trinta minutos do filme poderíamos ver um filme melhor do que ele nos propõem.
    Mas o filme não é de todo mal , como foi dito os efeitos visuais impressionam e as atuações nunca deixam a desejar , uma ressalva para o vilão do filme ,interpretado por Ben Mendelsohn , é visível que as vezes ele esta desconfortável em algumas cenas , mesmo assim a atuação é um ponto positivo pro filme que no final tem os seus méritos pois são cenas e mais cenas retratando a cultura pop das mais antigas as atuais. no fim é um filme bom e recomendado principalmente aos amantes da cultura pop em geral pois com certeza esse filme foi feito pra eles.
    Robert T
    Robert T

Enviada em 5 de agosto de 2018
    gostei muito do filme! Para mim, sendo da area de tecnologia, passa a ser até mesmo "inspirador". Recomendo!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 27 de julho de 2018
    O filme possui uma atmosfera muito suave com as referencias da cultura pop nao deixando o mesmo forçado como outros que abordam o tema "video game", fazendo bom uso dos efeitos visuais ultilizados casando e contrastando muito bem com o real aspecto visual dos jogos, deixando o filme como o a melhor representação de jogos e video games em filmes
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de julho de 2018
    Um prato cheio para os amantes da cultura pop, é encantador o que o gênio Steven Spielberg constrói, um universo com um turbilhão de referências e easter eggs, é encantador de se ver. Mas diferentemente de Deadpool 2 o longa não se sustenta apenas em suas referências, vemos aqui uma boa história com um bom roteiro e boas atuações, e com uma ótima crítica social. O longa se perde um pouco no segundo ato mas nada muito grave, um ótimo filme que com toda a certeza, não é um filme para qualquer um.
    Eryck R
    Eryck R

Enviada em 24 de julho de 2018
    Gostei muito do filme... Uma história que te prendo do começo ao fim. Muita ação e aventura... Um filme legal pra quem curte game... Esse filme faz agente viajar.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Steven Spielberg em ação com uma filme cheio de referências dos anos 80! e tudo funciona? sim, com pequenos defeitos de desenvolvimento, nada de que prejudique o bom andamento do filme. Elenco com o jovem Tye Sheridan , o ganhador do óscar e melhor atuação do filme Mark Rylance, Ben Mendelsohn, a lindinha de covinha Olivia Cooke. Roteiro não é dos melhores, mas é uma boa história, que foca na nostalgia e isso sim é um grande acerto. Jogador N° 1 é nostalgia pura e o mestre Spilberg mostrando um pouco do que el foi naquela década de grande sucesso.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de julho de 2018
    Representante máximo de grandes obras que oscilam entre o puro entretenimento e tramas complexas para públicos exigentes, o cineasta Steven Spielberg retorna para o comando de uma produção não menos que fantástica, mas resultado de um dos mais aclamados livros infanto-juvenis e, por que não dizer adultos, já lançados. Trata-se da obra de Ernest Cline chamada JOGADOR NÚMERO 1, na qual acompanhamos o jovem Wade (Tye Sheridan) encabeçando a busca por um intrincado enigma plantado pelo criador do fenômeno digital chamado OASIS, um universo e que uma parcela monumental da sociedade "foge" da realidade para viver por meio de um avatar moldado a sua escolha.

A idéia nem de longe soa como algo original, mas a execução da narratriva é que sustenta tal fenômeno, pois a busca pela solução do citado enigma passa pela "visita" de grandes obras do entretenimento oitentista, incluindo livros, revistas, músicas, jogos eletrônicos, filmes e um amontoado de citações que faz qualquer ser vivo que viveu naquela época suspirar de satisfação. A própria sequência inicial é acompanhada pela fantástica Jump, da banda Van Halem, que já prepara o expectador para mais de 2 horas do mais puro e genuíno entretenimento.

Além do festival de easter eggs, tanto antigos quanto recentes, o filme se sustenta de forma interessante graças ao elenco afinado, mesmo o vilão Sorrento (Ben Mendelsohn) que não inspira tanta preocupação, acaba por pontuar positivamente o antagonismo da trama; e por falar em história, tudo é leve, didático e sem grandes complicações para compreensão, o que motiva o expectador a ansiar mais pela próxima cena.

Evidente que como grande produção nas mãos de Spielberg, era de se esperar uma obra tecnicamente brilhante, o que de fato é. Efeitos visuais caprichados; planos sequência que passeiam pelos ambientes virtuais enormes; design de som, arte e figurinos de cair o queixo; e claro, um desfecho funcional e sensato, dando a leveza que uma produção desse naipe deve conceder quando finalizado.

Obs.: Embora o livro possua mais elementos para conclusão do enredo, o filme usa bem o que tem em mãos, deixando pouca coisa realmente relevante para traz.