Jogador Nº1
    Você assistiu Jogador Nº1 ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Excelente filme, tem um roteiro perfeito, efeitos especiais incríveis. Mas depois que vi o filme fui ler o livro, e tem muita diferença, mas acho o filme melhor que o livro.
    Claiton M.
    Claiton M.

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Sem dúvida esse filme entra na minha lista de melhores filmes assumindo o 2 lugar, o filme é muito bom, tem muitas referências o que da aquele tempero para que filme funcione de uma maneira mais descontraída e eufórica, o filme tem uma historia muito boa que foi tirado do livro jogador numero 1 mas não é só isso o filme tem uma junção de efeitos visuais e sonoros muito bons com uma historia muito bem elaborada, recomendo de mais esse filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Quem conhece o trabalho de Steven Spielberg sabe bem que esse cara é um dos desenvolvedores dos Blockbusters com inúmeros filmes que marcaram a história do cinema e como um dos influenciadores da cultura pop(Em especial os anos 80),ele fez parte da história e em Jogador N°1 ele esbanja bem isso em mais uma obra espetacular que vai divertir o público de todas as idades.O filme adapta o livro de mesmo nome lançado por Ernest Cline em 2011 e conta a história que se passa num futuro distópico em 2044 onde todo mundo passa a maior parte do tempo em um jogo de realidade virtual,após o criador do jogo morrer ele deixa easter egges no jogo que levam a um único participante a ganhar e consequentemente ficar como dono de uma empresa milionária,assim o jovem Wade que vive uma vida cheia de problemas e tenta vencer o jogo com uma grande adversário,o milionário Sorrento.O filme não poderia ter outra direção,Spielberg dirige com maestria as cenas de ação,no primeiro ato há uma sequência de corrída que é brilhente e divertida ao extremo além das outras diversas sequências super energéticas e inventivas contando com uma batalha no fim digna de senhor dos Anéis com uma explosão de referências.O uso com a câmera é fluido e suave e a edição e montagem é perfeita além do trabalho sonoro que é incrível e os efeitos visuais são muito ipnotizantes com uma explosão de cores.O elenco do filme como um todo estão muito bem:Tye Sheridan tem uma presença e um carisma e funciona,a Olivia Cooke tem motivações e uma boa participação e a Lena Waithe é um bom alívio cômico,já o vilão interpretado pelo Ben Mendelsohn é muito genérico e a Hannah John Kamen é muito fraca além de genérica não parece interessada no papel.Jogador N° 1 é um filme cheio de referências que marcaram época como Kink Kong,De volta para o futuro,tartarugas ninja,akira,Thundercats,Star Wars,gigante de ferro,atari,chucky,adverture,mortal combate,godzila,jurássic park,alien e outros milhares e conta com uma sequência que envolve o iluminado que eu fiquei enlouquecido.O filme diverte e conclui seu propósito de maneira fantástica mesmo tendo clichês e elementos genéricos.
    rgoliver
    rgoliver

Enviada em 22 de julho de 2019
    Não consegui ver mais que 15 minutos de filme. Não acredito que Steven Spielberg fez uma porcaria dessas.
    Ratinha L
    Ratinha L

Enviada em 5 de julho de 2019
    bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm muito bommmmmmmmmmm
    bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    gabriel f
    gabriel f

Enviada em 26 de maio de 2019
    É incrível ver Steven Spielberg se divertindo com o fato dele nesse filme estar dizendo "ei, eu ainda sou Steven Spielberg, oque envelhece é o corpo tá legal." E surreal o quanto ele ainda consegue ser, mas dessa vez com uma espécie de mescla do que ele já vez, ou seja, ele demonstra o quão genial ele é reunindo diversos trabalhos dele em um só, para mostrar que ele ainda pode fazer isso !!! O oásis é o filme, nós os jogadores e a vida nos espera fora da sala de cinema. Sendo assim, ready player one apesar de algumas exposições narrarivas, é ultra imersivo e exelente para uma escapada da vida real NOTA 9.1 !!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Simplesmente fantástico! Jogador N° 1 me trouxe tantos sentimentos bons que é até difícil explicar.
    Embora tenha alguns clichês na história, ela é desenvolvida de um ótimo jeito e nos prende durante o longa. São tantas viagens com sentimentos nostálgicos com enormes referências à cultura de jogos, filmes, etc. Me peguei querendo experimentar o OASIS e fazer parte de tudo o que ocorre no filme. Gostei das atuações, sem exceção. A química entre o grupo de amigos flui bem, tanto fora quanto dentro do ambiente virtual.
    O tema do longa é passível de discussões atuais sobre nossa realidade, nossos comportamentos e relacionamentos, muitas vezes dando mais valor ao virtual do que o real.
    Não posso deixar de falar da trilha sonora espetacular também.
    O visual e a ambientação estão maravilhosos, uma pena não ter ganho o Oscar de efeitos visuais, sinceramente achei que merecia demais.
    Enfim, Jogador Nº1 me divertiu demais, me emocionou e fez eu me sentir dentro daquele universo, tornou-se um dos meus filmes favoritos.
    Rafaella Y
    Rafaella Y

Enviada em 29 de março de 2019
    Um dos melhores filmes que assisti até hoje!! É um misto de ação, aventura, ficção, prende do começo ao fim. De inicio não dei muita importância, devido a capa, porém ao ler criticas do filmes, dei uma oportunidade e não me arrependo.
    Super indico!!!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 19 de março de 2019
    Um filme extraordinário é vários aspectos como os efeitos visuais,direção de artes e fotografia.Sua história contém muita intertextualidade que faz do filme uma ótima aventura pra ver em família.Realmente mais uma obra - prima de Steven Spielberg.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 12 de março de 2019
    Bacaninha pra assistir num dia sem muito compromisso. Tem belos efeitos visuais, um elenco competente e é pura nostalgia pra quem viveu nos anos 70,80 e 90 com várias referência a jogos e filmes. Pra quem não reparou, o ator principal é a cara do Spielberg quando era jovem. Recomendo, mas não é um filme memorável.