Jogador Nº1
    Você assistiu Jogador Nº1 ?

Vinicius d.
    Vinicius d.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Com certeza o melhor filme sobre video-games já feito. Realmente de encher os olhos com tantas referências, não só a games como a cultura pop em geral. 10/10
    Otacilio S.
    Otacilio S.

Enviada em 1 de abril de 2018
    bom muito bom..... bem Spielberg... recomendo assistir... você está dentro de um vídeo game.. com heróis e recentes
    Leônidas V.
    Leônidas V.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Excelente enredo, roteiro, fotografia, trilha, digno do melhor de Steven Spilberg. Recomendo fortemente.
    Arckangel L.
    Arckangel L.

Enviada em 31 de março de 2018
    Filme fantástico, te prende na tela do começo ao fim. Ficção, ação e aventura junto com a nostalgia dos jogos e filmes e personagens. Tudo de bom!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de março de 2018
    Neste cenário distópico, muitas pessoas, incluindo o adolescente Wade (Tye Sheridan), preferem passar o tempo no OASIS, um mundo virtual criado por gênios da tecnologia. Quando um dos criadores desta plataforma paralela oferece um prêmio inestimável ao jogador que vencer, Wade abraça a oportunidade de transformar o seu destino.

um filme Simplesmente surpreendente mais uma vez Steven Spielberg se supera nesse filme com muitas referências aos anos 80 gostei demais acredito que seja um dos melhores já feitos por ele Recomendo muito⭐⭐⭐⭐
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 2 de abril de 2018
    Um prato cheio para gamers e amantes da cultura pop em geral. Se são easter eggs e crossovers o que vocês querem, é o que vocês vão ter. Se trata de uma aventura empolgante do início ao fim, adornada por cinematografia e efeitos especiais de encher os olhos e que trabalham a favor do roteiro. A falta de uma trama envolvente e facilitações narrativas é o que tira ponto do filme, mas não é, definitivamente, motivos para não vê-lo na melhor sala de cinema da cidade.
    Richiele S.
    Richiele S.

Enviada em 30 de março de 2018
    Adaptações são necessárias, mas foi muito resumido, pulando a construção dos personagens mais importantes e dando soluções para as chaves e desafios extremamente resumidas diferentes do livro.
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 30 de março de 2018
    Acabei de ver, como disse anteriormente. Filme bem fraquinho. Poderia dizer o que salva é a mensagem que o autor quiz passar. O modo como a tecnologia avança e cérebro regride. Sacadas de filmes antigos e músicas antigaa não salvam o filme. Parece um jogo de video game em tela grande. E aquelr enredo b a ba. O filme so funciona para quem tem cérebro de ameba, ou é fã de games.
    Renato Q.
    Renato Q.

Enviada em 30 de março de 2018
    É incrível ! Vale a pena por tudo, trilha sonora, efeitos, roteiro.... Imperdível! A direção do Spielberg da ao filme um toque de magia!

Enviada em 30 de março de 2018
    Muito efeito especial no mundo virtual Oasis, com destaque para a dura realidade do mundo real, que leva a todos em fuga para a virtualidade. Estória em si, muito fraca e clichê do clichê. Diversidade, tendo até heroína com hemangioma. O vilão é super divertido e salva o filme assim como o vencedor do Oscar Rylance como o inventor do jogo. Dá para assistir por quase duas horas e meia, devido as referência aos filmes: "O iluminado", "Embalos de sábado a noite", "Mortal Kombat", Batman etc.