12 Horas para Sobreviver - O Ano Da Eleição
    Você assistiu 12 Horas para Sobreviver - O Ano Da Eleição ?

Samprince
    Samprince

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    O melhor em minha opinião, porém não é o desfecho conclusivo da noite de crime pois ainda aconteria
    HeyGus
    HeyGus

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Uma Noite de Crime: Ano de Eleição mostra bem como as pessoas estão no poder fazem para manter esse feriado louco e doentio para o país continuar sendo um exemplo na violência, financeiramente e além disso mostra a questão do armamento pesado dos americanos, o filme volta a focar na questão pobre x ricos e como cada um lida com essa noite, novamente um filme para ver sem compromisso e sem expectativa e além de tudo começa a ficar um pouco repetitivo a franquia
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Esse filme é muito ruim, um ritual de purificação onde 12 horas do dia pode se matar a vontade, diálogos toscos e um roteiro patético. As duas meninas q querem o chocolate da loja, são bizarras, filmezinho bem chato.
    Camila San
    Camila San

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Não tenho crítica nenhuma, esse filme é doido é foi muito bem criado se tá doido, mostra como esse governo trabalha nesse Mundo, governo e lixo.
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 11 de setembro de 2019
    O melhor filme da serie, deixa agente pensando em como a senadora vai escapar dos caras que querem matá-la.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Em 2013 o filme Uma Noite de Crime foi um sucesso de bilheteria pois o filme era de baixo orçamento e conseguiu faturar acima do esperado,e mesmo a história sendo extremamente frágil o filme claramente ganhou uma continuação e veio um filme muito melhor mais ainda assim que repetia erros de seu antecessor com as típicas faltas de fôlego narrativo e jogo de câmera desconfortáveis e aqui não é diferente temos um filme no mesmo nível do primeiro certas melhoras mas repetições de erros típicos.O filme mais uma vez conta com Frank Grilo no elenco e ele se sai mais uma vez bem funcionando como um guarda costas da senadora que quer dá um fim na noite de crime e Elizabeth Mitchell também tem uma boa participação o que ajuda bastante,o elenco de apoio tem uma participação ok e novamente temos o Edwin Hodge fazendo uma participação inútil.O diretor é novamente o James DeMônaco que é roteirista e dessa vez ele faz o mesmo que o segundo unir um grupo de pessoas no meio da noite do purgatório e buscar a sobrevivência e que desta vez é ainda mais difícil pois se trata de proteger a senadora que é caçada pelos criminosos e a oposição política o que dá peso e é bem executada mais uma vez até metade do segundo ato que é quando começa os problemas de enredo.Temos o problema de levar o que vinha dando certo para um lado mais ridículo e mais "emocionante" que é patético ,apesar disso o desfecho ainda é superior de seu anterior e é o melhor da franquia,mais uma vez o Slow Motion é abusivo assim como a câmera trêmula e o excessivo corte de takes que é irritante.Enfim o terceiro filme é do mesmo nível do segundo,tem um desfecho melhor,repete erros dos outros e marca a despedida do James DeMônaco.
    Marcelo C.
    Marcelo C.

Enviada em 11 de maio de 2019
    Filme raso, óbvio e cheio de clichês. Tenta ser cult mas não é necessária nenhuma reflexão mais profunda, já que todas as "críticas" são praticamente esfregadas cara do telespectador a todo momento. Brancos são ruins e negros são bons. Dicotomia desnecessária e preguiçosa.
    Tenta também discorrer críticas perdidas à religião mas de forma desonesta, chegando a associar cristianismo com sacrifício humano (what??) ou com higienização e elitismo.
    Bom filme de ação, péssimo filme filosófico.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 15 de abril de 2019
    Um filme com potencial de um grande final, aonde teve um gancho da historia depois do segundo filme, porem mais uma vez o filme é completamente focado na ação e sua historia fica completamente de lado.
    Jhow A
    Jhow A

Enviada em 6 de março de 2019
    Não tem gente negra na sala
    Sjdjxjznsjjxjzjsjsnzjxjxjxnxjxnxjxjxjdjjdjdjdjdjdjxjxbxj queria negros i
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 3 de março de 2019
    Esse filme é bom, mas a atriz que é contra a essa noite da morte, é completamente sem noção, no final ela prefere que varias pessoas inocentes morram, apenas para que não matem o lider que é o pastor.