12 Horas para Sobreviver - O Ano Da Eleição
    Você assistiu 12 Horas para Sobreviver - O Ano Da Eleição ?

Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 6 de outubro de 2016
    '12 Horas Para Sobreviver: O Ano de Eleição' aprofunda os conceitos da franquia 'Uma Noite de Crime'

Uma Noite de Crime (The Purge, 2013) é um ótimo suspense e thriller psicológico, eleva muito bem os níveis de tensão, mas fica devendo uma contextualização maior sobre a noite de expurgo. Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy, 2014) chega para satisfazer a vontade de conhecer, entender e ver mais sobre o expurgo, abrindo a visão da história para novas localidades. E agora com o terceiro filme da franquia, 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição, James DeMonaco (diretor) e Michael Bay (produtor) repetem a dose aprofundando um pouco mais o conceito do expurgo dentro do governo utópico dos Novos Fundadores.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    12 horas para sobreviver - nada mais é que uma continuação dos dois outros filmes Uma Noite de Crime que a produtora resolveu mudar o seu nome, Eu gostei muito dos outros dois e esse eu achei muito mais fraco, mesmo tendo algumas mortes legais ainda assim Acho que a história foi bem fraca
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Com produção de Michael Bay ( transformers, por exemplo) e direção de James DeMonaco, vem mais uma excelente continuação. Desta vez, o filme faz referências ao poder negativo da religião, política macabra e amizade. Com um enredo magnífico e forte, os atores Frank Grillo , Elizabeth Mitchell e com o estrondoso Mykelti Williamson, desenrolam uma trama terrível de ganância, traição e, como não deveria ser diferente, violência. Esta terceira parte é tão forte e cruel quanto as outras, mas é carregada de mensagens bem atuais. Em setembro no Brasil. Confira se tiver nervos!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    Um grande filme. Aliás, a trilogia é ótima. Mas.que termine por aí. Saiu da casa, para a cidade e para o país. Grande filme e bem num momento propício... não tem como não pensar em Trump... hehe
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de julho de 2016
    Mais um capítulo dessa franquia que mantém incrivelmente a perfeição em roteiros muito bem construídos e desenvolvidos. Medo, sentimos todo o tempo com atuações perfeitas e um ódio absurdamente reprimido. Nesse fechamos com chave de ouro, pois é exposto que tudo se trata de questões político-sociais. Angustiante e pavoroso. Podem vir outros desse nível que irá agradar muito mais. Filme de adulto e pesado, no entanto vale ser visto por sua mensagem. A coerência na continuidade é o melhor, pois sempre temos algo novo a ser contado.