12 Horas para Sobreviver - O Ano Da Eleição
    Você assistiu 12 Horas para Sobreviver - O Ano Da Eleição ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Tão bom quanto os dois primeiros e infinitamente melhor que o último "A primeira noite de Crime", fujam dessa bomba. O filme tem um ritmo interessante e desta vez um policial precisa fazer a segurança de uma candidata alvo de criminosos, pois esta quer dar um fim na Noite de Crime. Recomendado para quem gostou dos dois primeiros da franquia.
    Letícia G
    Letícia G

Enviada em 29 de setembro de 2018
    M A R A V I L H O S O ! Gostei muito da ação toda, sofri junto com os personagens, em algumas vezes o coração quase parou, mas sobrevivi!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de setembro de 2018
    O filme segue honrando a franquia sem muito a adicionar, ponto forte principalmente para o elenco com Frank Grillo e Elizabeth Mitchell, bons profissionais que são muito subestimados e nunca tiveram grandes papeis de renome.
    marcio
    marcio

Enviada em 17 de março de 2017
    Notei um erro de continuação. Quase no final do filme, na igreja, a senadora aparece em um determinado momento com a mordaça e derrepente sem a mordaça e novamente com a mordaça, tudo muito rápido e difícil peecepçao.
    Julio Davila
    Julio Davila

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    A ridícula, pateticamente mal executada crítica (crítica pertinente, que tem de ser feita, porém de forma decente) só não é mais boba que o restante do filme, loteado de sustos mal planejados, cenas risíveis e futilidade sem fim. Nota: 2
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    É um bom filme,cenas de ações excelentes e impressionantes,outro fator que me fez bastante impressionado foi a força de vontade da Senadora.Pra mim faltou um pouco de um líder mais psicopata como Rhys Wakefield,a maníaca e seu grupo por docinho não me convenceu e o final também não.Os melhores personagens pra mim foi o Théo,Pequena Muerte e Marcos no quesito de nível de badass.Os outros também são bem interessantes..
    RHT
    RHT

Enviada em 15 de outubro de 2016
    achei bom melhor que o 1 mas não supera o 2 gostei do filme
    mas o final foi meio 😞
    porque todos ja sabiam como o filme iria acabar
    mas de maneira geral um final nota 4
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    A ideia continua sendo muito boa, mas esse é bem inferior aos dois primeiros. Mas gostei dos leves toques de humor, o que não acontecia antes.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Boa crítica ao armamento excessivo dos americanos, bem como ao seu processo de eleição, cheio de hipocrisia e fanatismo pelo sonho americano e justificativas moralistas e religiosas. anualmente, por 12 horas, todos podem matar quem aparecer pelo caminho e inclusive fazer emboscadas, invadir lugares privados etc. Uma senadora, única sobrevivente de sua família, quer acabar com a purga, mas o próprio governo fará de tudo para matá-la. O problema do filme é o moralismo e desfecho ultra politicamente correto.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    "12 horas para sobreviver - ano da eleição" ou "uma noite de crime 3" enfim... Como você preferir.
    "The Purge - Election Year" o último filme filme (provável que seja, creio que seja) da franquia Uma noite de crime.
    Particularmente sou fã da franquia, até por conta disso fui muito animado e com expectativa ao cinema, até por isso acho que foi o motivo da minha frustração.
    Primeiramente: se você tá esperando um suspense/terror, esqueça. Assista outro filme.
    O filme realmente parte totalmente para um filme de ação, o que já me deixa irritado e frustado, até por conta do orçamento, as cenas de ação esbarram e ficam de certo ponto limitada, o filme é bem dinâmico, isso não posso negar, sempre corrido e com muitas coisas acontecendo ao msm tempo (até mais que gostaria)
    Na parte do meio pro final, o filme começa apelar para clichês de ação, cenas óbvias e até patéticas. ( spoiler:
    Como ter 10 homens de fuzis atirando em um grupo, sendo que a mulher q querem matar está sozinha atrás de você e AMARRADA. spoiler:
    Enfim.... 12 Horas para sobreviver é o provável fim de uma franquia que começou muito bem, até mostrando uma nova cara aos filmes do gênero, conseguiu fazer um segundo abaixo do primeiro, porém razoável e que "acaba" de uma forma decepcionante. Acontece.. spoiler: