Sonhando recorrentemente com a perda da sua família, Peter (Michael Peña) vê seus pesadelos se tornando realidade quando o planeta é invadido por uma força brutal e destrutiva. Ele luta pela vida e para proteger sua família, descobrindo dentro de si uma força desconhecida capaz de manter todos que amam a salvo.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Extinção
Ficou na tentativa
por Lucas Salgado
A Netflix parece disposta a investir em ficções científicas em seus filmes originais, seja dentre os que acompanharam desde o início da produção, seja com os adquiridos pelo caminho. Nos últimos meses, obras como The Cloverfield Paradox, Aniquilação e Extinção mostraram a atenção da empresa com relação ao gênero. No caso de Aniquilação deu certo e o resultado final é extremamente positivo. No caso de Cloverfield 3 e do novo Extinção, o desfecho não foi tão feliz. Dirigido por Ben Young, o último conta a história de Peter (Michael Peña), um sujeito atormentado por pesadelos de um futuro apocalíptico. Ele tem a clara sensação de que há algo real por trás daqueles sonhos. Quando se vê ao meio de um ataque global, ele percebe que há muito além naquelas visões do que esperava. Enquanto tenta encaixar as peças, ele busca proteger a esposa Alice (Lizzy Caplan) e as duas filhas.Extinction (no or
O filme é bem legal, mas as meninas são extremamente irritantes. A menor então, só faz c@g$#. O mundo acabando e ela vai atrás do macaco de pelúcia e o tempo todo gritando "o que está acontecendo?". Que guria chata, devia ter morrido na primeira explosão. A mãe, outra chata. Não tem como sentir empatia por elas. Só o pai é legal. Eu estava torcendo pros aliens.
Peristilo p
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 10 críticas
0,5
Enviada em 30 de julho de 2018
Filme fraco. Chega até a ser surpreendente em alguns momentos, mas, no geral, deixa muito a desejar.
Celso C.
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 7 críticas
0,5
Enviada em 29 de julho de 2018
É realmente o filme é cavernosamente ridículo. Eu tinha esperança no michael pena, mas depois dessa coisa ficou difícil. Ridiculamente consegui assistir o filme inteiro pulando de 5 em 5 mintuos o que me fez ver tudo a respeito de tudo que já foi feito inúmeras vezes em pouco menos de 5 mintuos. R.I.P. Extinção!!! Tenho pena do cinema moderno, com algumas exceções!!!
Ricardo L.
Seguir usuário
44.910 seguidores
Ler as 2.138 críticas
2,5
Enviada em 1 de outubro de 2018
Muito regular! Michael Peña em mais um filme de sua carreira sem credibilidade, apesar dele não ser um ator ruim, mas sempre ta envolvido em algum projeto desprezível, não que aqui esteja nessa patamar, mas é um filme esquecível. Roteiro fraco e atuações também, efeitos as vezes funciona e muitas vezes não e um desfecho muito fraco.
Filme muito bom! A história toma o real sentido do meio da trama pro final. Surpreendente. Recomendo!
Thiago Soares Mota
- 316º filme de 2.019 - Visto em 27/09 (o 29º filme do ano na Netflix)...- Ficção científica B de baixo orçamento produzida pela Netflix que, se não é um grande filme, também não é o desastre que a crítica do nobre Lucas Salgado pintou! Tem um história interessante que, nas mãos de um bom diretor e com um orçamento maior, poderia resultar num filme muito melhor! Michael Pena, Lizzy Caplan e Israel Broussard não comprometem, assim como o Luke Cage Mike Colter, que tem um participação pequena...- Nota: 5,5/10 (razoável)...
Jackson Lovato
Um filme com uma potencialidade incrível, mas esbarra e força muito ao ser mais uma produção Netflix, com produções de baixo orçamento que resume-se em atuações sofríveis e efeitos terríveis (muito mal feito, da pra ver claramente que estão em um estúdio).
Bruno Z.
Nota 6/10.
Lincoln Castilho
Baita filme, roteiro sensacional, vale a pena assistir, assistam e deixem as criticas de lado.
LiaLuma
Para quem gosta de super produções, onde dinheiro rola solto , nem veja. Eu adorei o filme , a história realmente me pegou de surpresa e me prendeu ate o fim , mesmo com efeitos simplórios. Aquele tipo de filme que te deixa pensativa...
Matheus Henrique
filme bom esse comentario negativo do adorocinema quase faz que eu não veja o filmem mais vi muito bom
Gustavo L
Filme ótimo!
Filipe C
Eu tive esse medo antes de assistir esse filme... depois que assisti fiquei tão arrependido, ai venho no Adorocinema e o cara me da nota 10 nessa porcaria de filme kkkkk mas ok eu entendo, gosto é gosto fazer o que.
Filipe C
Nota 10? kk sei que é a sua opinião mas eu ainda não consigo entender o porque da sua nota. 3D Horrível, sons das armas bem feios (apesar de serem futurista, ator meia-boca sinceramente não combinou nada com a atriz, historia confusa... Sinceramente, que gostinho ein? Caramba estou impressionado alguém der nota 10 em um filme que para mim não passou de 3. Mas é claro, cada um com a sua opinião. :P
Queliom A.
Impressionante. Acho que só entende totalmente esse filme que jogou Detroit Becan Human. Não sei se é inspiração ou apenas coincidência, mas é realmente incrível esse filme. Filmes assim são dignos de muitas palmas, é bom ver a Netflix com filmes originais de qualidade como esse. Nota 10!
João Paulo Lins Maciel
O roteiro desse filme é fantástico, nas mãos de um grande estúdio ia ser um filmaço. Pena que foi a netflix que produziu, ai caiu nos velhos e persistentes problemas da empresa, tais como baixo investimento, atores ruins, efeitos ruis, direção mais ou menos, fotografia ruim etc. mas o roteiro é de cair o queixo.
Heloisa Sousa
continuação do jogo Detroit: Become Human? Adorei.
Ricardo Fortes
Apesar da maioria dos filmes da Netflix serem bombas, as vezes eles acertam, foi o caso desse filme, enredo surpreendente e que te prende até o final.
Michel Mendonça
gostei né alguns pontos bem forçado, mais ta bom pra quem ver 1 filme a cada 1 ano..
Mateus K.
filme original Netflix, chega a dar até medo pra assistir kkkk
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade