Extinção
    Você assistiu Extinção ?

Izabel L
    Izabel L

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    O filme é bem legal, mas as meninas são extremamente irritantes. A menor então, só faz c@g$#. O mundo acabando e ela vai atrás do macaco de pelúcia e o tempo todo gritando "o que está acontecendo?". Que guria chata, devia ter morrido na primeira explosão. A mãe, outra chata. Não tem como sentir empatia por elas. Só o pai é legal. Eu estava torcendo pros aliens.
    Peristilo p
    Peristilo p

Enviada em 30 de julho de 2018
    Filme fraco. Chega até a ser surpreendente em alguns momentos, mas, no geral, deixa muito a desejar.
    Celso C.
    Celso C.

Enviada em 29 de julho de 2018
    É realmente o filme é cavernosamente ridículo. Eu tinha esperança no michael pena, mas depois dessa coisa ficou difícil. Ridiculamente consegui assistir o filme inteiro pulando de 5 em 5 mintuos o que me fez ver tudo a respeito de tudo que já foi feito inúmeras vezes em pouco menos de 5 mintuos. R.I.P. Extinção!!! Tenho pena do cinema moderno, com algumas exceções!!!

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Muito regular! Michael Peña em mais um filme de sua carreira sem credibilidade, apesar dele não ser um ator ruim, mas sempre ta envolvido em algum projeto desprezível, não que aqui esteja nessa patamar, mas é um filme esquecível. Roteiro fraco e atuações também, efeitos as vezes funciona e muitas vezes não e um desfecho muito fraco.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Um filme com uma potencialidade incrível, mas esbarra e força muito ao ser mais uma "produção Netflix", com produções de baixo orçamento que resume-se em atuações sofríveis e efeitos terríveis (muito mal feito, da pra ver claramente que estão em um estúdio).
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 2 de agosto de 2018
    O twist é bom. E é a única coisa boa do filme. Zero desenvolvimento de personagem. Zero reflexão sobre um assunto em voga. Zero profundidade. Efeitos visuais sofríveis, fotografia sem brilho. Faltou muito, Netflix.
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 28 de julho de 2018
    Muito bom o filme. Me fez lembrar bastante a história do jogo Detroit: Become Human, que, assim como no filme, nos faz ver que a ética humana está em crise.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Filme tem reviravoltas bem elaboradas,a ideia central da trama é interessante,a narrativa do filme é agradável.
    MODELO CONTABILIDADE
    MODELO CONTABILIDADE

Enviada em 28 de julho de 2018
    Filme bem feito, muita tensão, reviravoltas magnificas. Filme com um elenco bom; Aprovado; Os demais podem assistir sem medo de ser feliz. Abraço
    Elder D
    Elder D

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Esse é mais um filme de ficção que não te surpreende, com vários furos, e ainda termina sem um final.