O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Segunda Chance
Caminhos da vida
por Lucas Salgado
O cinema dinamarquês, e dos demais países nórdicos, parece refletir um pouco o espírito frio e intimista do local. É muito comum a presença de dramas sérios e intensos na cinematografia do país. E isso pode ser visto mais uma vez em Segunda Chance, mais novo longa da cultuada diretora Susanne Bier, de Depois do Casamento e Em um Mundo Melhor.Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime de Game of Thrones) interpreta Andreas, um policial que leva uma vida tranquila ao lado da esposa e do filho recém-nascido. Determinado dia, em uma batida, invade o apartamento de um criminoso local e descobre um outro bebê, que está sendo maltratado. Abalado pela súbita perda do filho, ele decide retornar ao local e trocar os bebês. Não dá para entrar em muitos detalhes sem estragar a história, mas uma série de acontecimentos colocará Andreas diante de uma encruzilhada, na qual terá que decidir qual caminho seguirá, se
Gosto bastante de Depois do Casamento. Seu tom visceral e sua câmera na mão mostram que é possível transformar uma história que tem tudo para ser um dramalhão em uma análise complexa do ser humano. Qual não foi minha surpresa, então, ver que seu "novo" longa (na verdade, é de 2014, mas país de bananas, distribuição feita por macacos), Segunda Chance, usa um dilema semelhante, mas com um potencial muito mais tenso, pois mexe com seres ...
Leia Mais
Norberto LIma Soares N
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de setembro de 2023
Filme muito bom, ótimo roteiro, boas interpretações, boa direção, vale a pena assisti. Final muito bom!!!!
Tino tin
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 29 de março de 2020
Melhor filme que já assisti (depois de a morte pede carona 1 e Exterminador do futuro 2) , intrigante, envolvente e com suspense na dose certa.
Vilasboas5002
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de setembro de 2023
Um filme muito realista que traz à tona tudo que envolve a maternidade e suas complicações pós-parto. Emocionante, tenso, com bom desfecho.
A Second Chance foi selecionado no Festival Internacional de Toronto em 2014.
Das passarelas para as telas
Este foi o primeiro papel da modelo May Andersen. Susanne Bier a conheceu em uma festa e a escalou como Sanne. Ela opôs-se a uma audição com Anderson, pois acreditava que o teste seria ruim, mas que Anderson seria perfeita para o mesmo.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Dinamarca
Distribuidor California Filmes
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento35 000 000 DKK
Idiomas
Dinamarquês, Sueco
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade