Num futuro não muito distante, um desastre ambiental causa estranhos fenômenos: em alguns lugares a gravidade desaparece e as pessoas que sofrem de tristeza são vitimadas por uma doença fatal, que congela de repente o coração. John (Joaquin Phoenix) e sua mulher, Elena (Claire Danes), uma famosa patinadora de gelo, vivem há anos separados: ele na Polônia e ela em Nova York. Esse tempo distanciou o casal e John vai a Nova York para, finalmente, acertar os detalhes da separação. Porém ele percebe que algo estranho aconteceu com sua esposa e as pessoas que a cercam.
Seguir usuário
16.674 seguidores
Ler as 687 críticas
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Antes de tudo, um aviso: se você detestou "Cidade dos Sonhos", passe longe deste "Dogma do Amor". O estilo dos filmes é o mesmo, de lançar muitas questões, não apresentar resposta alguma e gerar inúmeros debates. Porém quem gosta terá a oportunidade de conferir um dos filmes mais interessantes e criativos dos últimos tempos. A trama se passa no futuro, mais exatamente 20 anos adiante. Apesar disto pode-se perceber ...
Leia Mais
É o segundo filme do trio, depois do também desastre Reviravolta
Tim Meme
Um diretor que eu respeito mais um elenco de atores fantásticos igual uma abominação, sem dúvida um dos piores filmes da história.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade