Carros 3
Média
4,1
872 notas

42 Críticas do usuário

5
11 críticas
4
13 críticas
3
13 críticas
2
3 críticas
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Cledson
Cledson

8 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de março de 2026
Carros 3 sem dúvidas é o melhor da franquia, é um filme bom de se assistir (vindo de um contexto totalmente negativo) as cores e a qualidade está muito bonita além dos bons narradores de volta (embora eu acho o do trailer melhor e mais tenso)

A história é até daora, mas tem um problema que faz esse filme não ser 5;

Cruz Ramirez.... Pense num carro/personagem insuportável com história de superação clichê, eu gostaria muito que esse filme fosse diferente nesse aspecto, não colocando essa personagem que por si só é bem desgastante e só serve pro alivio cômico para o público

Tirando isso, o filme é bem consistente no enredo e a história é muito boa, você vê o McQueen mais velho e sério e pensa que ele é um babaca/chato contra a Cruz, sendo que não, no POV do McQueen ele só tava perdendo tempo com aquela personagem e não tava agregando em nada, mas enfim excelente filme com um final questionável
GabrielOFICIAL [GD]
GabrielOFICIAL [GD]

1 seguidor 27 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de dezembro de 2025
Simplesmente fechou a trilogia do jeito que ela merece! Por mais que eu gostasse de ver o McQueen terminando sua última corrida, eu achei surpreendente a "passagem do bastão" dele para a Cruz, e eu também achei legal que McQueen segue nas corridas como chefe de equipe, pois as pistas são a paixão dele desde o primeiro filme. Recomendo muito para quem ainda não viu!!
OOOI OI!
OOOI OI!

1 seguidor 23 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 18 de agosto de 2025
Daria pra interpretar que o Doc teve o relâmpago como melhor amigo de toda a vida, considerando o que esse filme mostrou, além do primeiro que ele ainda sequer tinha contado do próprio passado para os outros de radiator springs. Olhando dessa forma, foi legal.

O final foi por roteiro, e o McQueen não precisava ter saído ainda. Poderia ter sido mais bem aproveitado como no 1, já que o 2 foi focado no Mate.

Por último, a ligação com os outros personagens incluindo o mentor do Doc, foram todas trabalhadas pela metade, sem nada demais pra ficar na memória, sendo necessário assistir uma terceira vez pra lembrar dos detalhes pra poder então escrever essa análise.

Conclusão: É um filme legal, com boa animação e detalhes, mas razo em narrativa e trilha sonora que deixa a desejar. Dá para aproveitar, mas não esperar demais.
Edgar Pereira melo
Edgar Pereira melo

6 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de janeiro de 2025
Carros 3 é Espetacular trilha sonora o visual do McQueen que é a mesma coisa que o 1 é muito lindo mais os defeitos desse terceiro filme é que o chick hicks aparece nesse filme espetacular e a coisa mais chata desse filme que nesse filme eles botam o McQueen pra baixo e menos prezam o McQueen O McQueen ele não é lento ele é o Carro mais veloz o McQueen é o meu personagem favorito
Mais isso pra mim não significa que o filme é ruim mais Carros 3 é um filme espetacular mais não é melhor que O primeiro e o segundo filme
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.970 seguidores 762 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de outubro de 2024
Pouco inferior ao segundo filme, mas ainda sim gostei bastante. No geral, fiquei bem satisfeito com a trilogia, é boa demais!!! A história é bem bacana, e o seu desfecho bem satisfatório. Ótima franquia.
Dodo Roriz
Dodo Roriz

15 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 28 de agosto de 2023
Uma forte crítica aos carros elétricos ! Óbvio contém diferentes pontos de vista . Podemos ver como carros movidos a petróleo sendo usados como ruins e ultrapassados. E podemos ver uma questão colocando carros elétricos como futuro pois não poluírem.
Vinícius d
Vinícius d

615 seguidores 676 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 29 de junho de 2022
Ao contrário da maioria foi a animação de Carros que mais me chamou a atenção, aqui o filme distoa da clássica fórmula malvadao do McQueen, que chega ser chata em certos momentos. Mas o filme ensina para as crianças um pouco da.superacao do personagem nos desafios, o filme tem várias citações e indiretas para a série de filmes Rocky. E ganha uma garota veículo ou Cruz que achei bacana. Filme mais moderno. Momentos engraçados, nomes também como Maria Busão (em alusão as mulheres de grande porte).
Francisco Salgado
Francisco Salgado

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de setembro de 2021
E achei o video final alternativo de cars 3 Como Carros 3 Deveria Ter Acabado Parte 2 | How Cars 3 Should Have Endede eu assisti esse video 3 vezes e eu me apaixonei  gosto mais dessa final alternativo por que a versão original cortou o meu coração e não consigo superar  foi muito doloroso pra mim 

por que que a disney não usou esse final alternativo
sera que no filme carros 4 que a pixar já esta produzindo possa colocar essa cena

Fui Eu Alinah Bassani Salgado Que Criticou
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 12 de novembro de 2020
Um upgrade em relação ao fraquíssimo segundo capítulo da "saga MacQueen"...Carros 3 é mais uma animação fofa e divertida da Pixar, que checa todas as caixas necessárias para conseguir entregar um entretenimento minimamente satisfatório para seu público alvo. Consegue entregar uma conclusão satisfatória(embora melosa e previsível) para o arco do protagonista. É um filme que segue a mesma linha das animações atuais, é um entretenimento casuístico, seguro, que não têm grandes saltos criativos nem ousadias artísticas, assim como o longa original da série. Mas o charme dos personagens e o bom humor compensam a trama esquemática.
Felipe A
Felipe A

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 1 de novembro de 2019
Bom, sei que muitos não vão concordar com minha crítica. Eu tinha 10 anos quando fui ver Carros no cinema, lembro que não quis assistir Superman O Retorno pra assistir esse e não me arrependi (até pq dps voltei com meus pais e vi auhsuh). Eu fiquei maravilhado com o filme e marcou minha infância. Eu fiquei EXTREMAMENTE decepcionado com o 3, pois no filme McQueen (que é o principal dos longas e um dos meu personagens preferidos em animações) fala que não teria o mesmo fim que os outros, e passa o filme todo se esforçando pra superar um obstáculo que parecia impossível, e na hora que ele tem sua grande chance ele simplesmente desiste e passa toda a glória pra uma personagem que veio do nada, e acaba tendo o mesmo fim que os outros. Da a parecer ser um filme sobre desistência, pois eles poderiam muito bem ter feito McQueen como o vencedor pra diferenciar ele dos últimos grandes ídolos, e então sim ele poderia anunciar a aposentadoria se tornando o treinador da cruz, seria perfeito. É realmente uma pena terem feito esse fim pra um personagem que marcou a infância de muitos.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa