Vestido pra Casar
    2,1
    Você assistiu Vestido pra Casar ?

Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Lixo, lixo, lixo e Lixo... É um dos piores filmes que já vi, enredo sem sentido e sem a menor graça, péssimas atuações, péssima montagem, chega a dar enjoo de tanta ruindade!!’
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    Afff, que horrível. Que filme sem sentido, atuações fracas, história sem graça.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Achei o filme bem sem graça! Leandro Hassum não faz milagre e exagera nos clichês e caretas repetitivas...
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 15 de março de 2016
    MEDÍOCRE !!! Filme péssimo com piadas patéticas , frases repetitivas o tempo todo , sem graça alguma , poucas são as boas , leandro hassum q é bom em comédia , fez sem dúvida seu pior filme na carreira , não vejam pois será perda de tempo
    Manoel Andre F.
    Manoel Andre F.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Acabei de assistir pelo telecine na Sky e confesso que achei muito ruim esperava algo tipo até que a sorte os separe, fiquei decepcionado filme sem enredo sem conteúdo. Só um detalhe as placas de todos os carros do filme parecem ser originais o único carro que tá com a placa adulterada é do carro do hassun o Lifan azul . A placa está Alterada de 5931 para 6931 está claro que usaram fita isolante preta. Até aí tudo bem não quiseram identificar o carro, mas o que me deixou curioso é que esse carro consta como roubado na base de dados do Denatran. Por que será que alteraram apenas essa placa, ou será que o carro foi roubado depois do término das gravações ? Podem consultar pelo aplicativo Sinesp cidadão para verificar a situação do carro.
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Vestido Pra Casar, comédia de Gerson Sanginitto e Paulo Aragão Neto estrelada por Leandro Hassum, é um filme que agradará fãs de novela e programas humorísticos como Zorra Total, mas dificilmente fará rir ao resto da plateia. O filme conta a história de Fernando, um noivo que se mete em várias confusões antes de seu casamento, entre elas, rasgar por engano o vestido de grife da “Miss Mogi-Mirim”, interpretada por Renata Dominguez. Para resolver a situação, Fernando mente repetidamente para sua noiva Nara (Fernanda Rodrigues), o que só leva a problemas maiores envolvendo policiais, políticos, socialites e até um estilista famoso.

Assim como em seu tom e abordagem, Vestido Pra Casar se assemelha também tecnicamente ao formato de programas de TV, com uma fotografia cujos quadros não variam muito e trilha e efeitos sonoros excessivamente dramáticos. Os fãs de Leandro Hassum apreciarão seu personagem aqui, cujos trejeitos e piadas são bem parecidos com os de seus trabalhos anteriores na telinha. Fernanda Rodrigues traz carisma e simpatia ao seu papel, mas sua inocência e passividade ao longo da trama não fazem muito sentido.
    Hassum é um ótimo comediante brilhou como o Barata em Geração Brasil, brilhou como o Jorginho em

Os Caras de Paus e claro sem falar do divertido Tino de Até que a Sorte nos Separe 1 e 2, Hassum não merecia de maneira alguma esse papel por que tirou a imagem de piada de quando olhamos para cara de Leandro Hassum, o roteiro é cansativo é não a muitas piadas e nem muita diversão durante o filme que Leandro Hassum é um ótimo humorista e ator isso se pode ter certeza que é, mas Vestido pra Casar não rendeu muitos elogios não.

Vestido Pra Casar é uma comédia frágil, onde nada parece ter sentido de ser. Mesmo o riso pelo riso falha, em meio à sucessão de absurdos que vemos em cena. Uma pena que uma reunião de talentos resulte em algo tão pouco satisfatório.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme é engraçado não tem piadas forçadas e conta com ótimas atuações, as vezes bate na mesma tecla e também conta com bordões e personagens desnecessários, mas é legal perto do que estamos acostumados a ver na comédia nacional.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    apelativo. fraco. piadas previsíveis. enredo horrível. hassun é muito bom mas não precisa se submeter a filmes assim apenas pela grana.
    Lucino G.
    Lucino G.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Sem duvidas esse é um dos piores filmes que assisti em 2014.
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Cansativo, essa é a palavra que define o filme. Dormi na metade, acordei e não perdi nada. Não consegui rir e fiquei impaciente pra que o filme chegasse ao fim logo.
    Frases repetitivas com o intuito de ser engraçadas ficaram chatas e massantes. Não vale a pena ir no cinema, é filme de sessão da tarde e olhe lá.