Vestido pra Casar
    2,1
    Você assistiu Vestido pra Casar ?

Richard R.
    Richard R.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Filme sem roteiro nenhum! Além de mal feito, não é tão engraçado. Vai curtir quem gosta de ver Zorra Total.
    Clara A.
    Clara A.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Leandro Hassum bombou nas telinhas ao interpretar, junto com Marcius Melhem, a dupla de seguranças do Zorra Total. De lá pra cá o comediante só colheu frutos: fez algumas peças de teatro no estilo stand-up comedy, ganhou programa próprio, recebeu convites para protagonizar diversos filmes. O cara é bom e não tem como negar. O problema é que o resultado disso tudo acaba sendo uma imagem desgastada do ator ao parecer interpretar o mesmo personagem todo o tempo.
    Numa história esquisita e meio sem pé nem cabeça, Hassum vive Fernando, um homem prestes a se casar com a caipira Nara (Fernanda Rodrigues), mas se envolve numa situação muito constrangedora ao rasgar o vestido da Ex-BBB Valentina (Renata Dominguez) após um flagra dela com seu amante Ceição (Marcos Veras), o segurança de seu marido. O fato é que agora Fernando conta diversas mentiras para sua noiva enquanto tenta resolver a situação. Sim, aquela básica comédia de erros que as situações mais inusitadas acontecem. Nessa caminhada, se unem a família da noiva, um estilista de alta costura, a ex-mulher de Fernando, um paparazzi e uma socialite.
    É nessa confusão sem precedentes e sem muita preocupação se o roteiro faz algum sentido, que Leandro Hassum acaba salvando o filme com suas caras e bocas e seus improvisos. Há sim algum destaque para alguns outros personagens, mas que acaba afundando ainda mais a comédia.
    Gerson Sanginitto e Paulo Aragão acabaram que por optar pelo riso forçado, com bordões que não funcionam e estereótipos sociais. A plateia, logicamente, percebe essa jogada de trazer atores consagrados para uma comédia ruim e acaba não gostando e torcendo para acabar logo. E é isso o que acontece mesmo: há uma insistência tão grande pela graça com base na repetição que o espectador torce pelo fim rápido.
    Apesar do longa estar aquém das expectativas, vale observar o amadurecimento do Hassum como comediante. Ele mudou um pouco a fórmula em relação aos filmes anteriores. Mesmo mantendo os trejeitos que o consagraram, soube levar a comédia de um jeito menos maçante como em Até Que a Sorte nos Separe.
    A esperança fica para que Sanginitto ajuste suas próximas comédias tendo como foco uma história mais centrada e cativante, do que uma sopa de comediantes famosos para chamar o público. Ou ainda, que volte para seu estilo anterior, como no filme Área Q. Neste o diretor foi bem mais feliz.
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Muito chato, o personagem do Hassum é bem cansativo, fala rápido demais e cheio de caras e bocas estilo "os caras de pau". Ele é um bom comediante sim, mas esse personagem dele é muito chato, o filme é meio sem pé nem cabeça, algumas cenas engraçadas te fazem rir, mas não chega ao ponto de vibrar pelo filme não... dessa vez eu não recomendo!!
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Um dos piores filmes que eu já vi na minha vida. Um enredo ridículo com bordões (durante todo o filme) de nível de zorra total pra baixo. Uma comédia de dar vergonha alheia.
    Fabricio M.
    Fabricio M.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Parece que o cinema brasileiro decaiu mesmo! Os filmes brasileiros só quer atrair o publico pela comedia e, muitas vezes, da certo. Isso não aconteceu com "Vestido pra Casar". Um filme péssimo, sem graça e cansativo, com uma imensa vontade de dormir, ou de sair do cinema, além de frases repetitivas que faz o filme ter só uma frase!! Não recomendo e realmente "O casamento 'deveria' estar acabado" desde o principio!!
    Lourival N.
    Lourival N.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Sabe quando o dia ta ruim e voce ta afim de relaxar e rir um pouco ? Esse filme é o de muito supreendente do estilo das comedias brasileiras o filme tem um elenco bom , um protagonista fera e bons atores dos melhores já feito pelo Leandro Hassum , se não O melhor , o filme conta com muitos bordões que de tão falados exaustivamente acabam ficando engraçados "O casamento está acabadô" "O primo pode" são uns exemplos.É um otimo filme e arranca risos pela bagunça em algumas pra ver com a familia , com os filhos , com o amor e até voce quer rir hoje eu recomendo !
    Kris T.
    Kris T.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Hassum irreconhecivel. Acredito que só colocaram o Hassum para alavancar essa péssima comédia! Humor clichê e chato. Apenas alguns lapsos de comédia barata! Horrivel!
    Enviada em 8 de agosto de 2014
    Vestido Pra Casar, comédia de Gerson Sanginitto e Paulo Aragão Neto estrelada por Leandro Hassum , é um filme que agradará fãs de novela e programas humorísticos como Zorra Total, mas dificilmente fará rir ao resto da plateia. O filme conta a história de Fernando, um noivo que se mete em várias confusões antes de seu casamento, entre elas, rasgar por engano o vestido de grife da “Miss Mogi-Mirim”, interpretada por Renata Dominguez. Para resolver a situação, Fernando mente repetidamente para sua noiva Nara (Fernanda Rodrigues), o que só leva a problemas maiores envolvendo policiais, políticos, socialites e até um estilista famoso.
    Assim como em seu tom e abordagem, Vestido Pra Casar se assemelha também tecnicamente ao formato de programas de TV, com uma fotografia cujos quadros não variam muito e trilha e efeitos sonoros excessivamente dramáticos. Os fãs de Leandro Hassum apreciarão seu personagem aqui, cujos trejeitos e piadas são bem parecidos com os de seus trabalhos anteriores na telinha. Fernanda Rodrigues traz carisma e simpatia ao seu papel, mas sua inocência e passividade ao longo da trama não fazem muito sentido.
    Hassum é um ótimo comediante brilha como o Barata em Geração Brasil, brilhou como o jorginho em Os Caras de Paus e claro sem falar do divertido Tino de Até que a Sorte nos Separe 1 e 2, Hassum não merecia de maneira alguma esse papel por que tirou a imagem de piada de quando olhamos para cara de Leandro Hassum, o roteiro é cansativo é não a muitas piadas e nem muita diversão durante o filme que Leandro Hassum é um otimo humorista, ator etc isso pode ter certeza que é mais Vestido pra Casar não rendeu muitos elogios não.
    Vestido Pra Casar é uma comédia frágil, onde nada parece ter sentido de ser. Mesmo o riso pelo riso falha, em meio a sucessão de absurdos que vemos em cena. Uma pena que uma reunião de talentos resulte em algo tão pouco embasado.
    Cleiton M.
    Cleiton M.

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Nao poderei falar muito sobre o filme , nao consegui ficar ate o final do filme !!!! haja paciencia ...
    RAPHAEL FRATARI
    RAPHAEL FRATARI

Enviada em 7 de agosto de 2014
    VESTIDO PRA CASAR????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????