Vestido pra Casar
    2,1
    Você assistiu Vestido pra Casar ?

Alinee C.
    Alinee C.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Muito divertido recomendo vocês irem assistir é risada o tempo todo não irão se arrepender.
    Adriano H.
    Adriano H.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    assisti o filme esoerava mais,pois o elenvo era otimo e nao utilizaram o badtante asbprincipais características dos atores.
    Mariana M.
    Mariana M.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    O filme faz com que o espectador perca seu tempo e sua paciência. O roteiro e os diálogos são muito ruins, muita confusão, piadas sem graça e personagens cansativos. Se o filme me arrancou 2 risadinhas foi muito...
    Leandro F.
    Leandro F.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    esse filme é um lixo alguns momentos de sorriso em pontos isolados do ator Leandro Hassun eu esperava mas dele ou de todo o elenco perda de tempo quem ainda não viu não perca tempo vendo esse lixo
    Mauro V.
    Mauro V.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Filme excelente, uma comédia sensacional vale a pena conferir.
    Os atores dão um show, e a situação da cidade de Mogi Mirim torna ainda mais engraçada a trama.
    Gian R.
    Gian R.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Só vá se não tiver outra coisa para fazer. Horrível. Sem graça.
    Bia A.
    Bia A.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    ameeeii
    rir bastante
    uma comedia que tbm nos faz refletir que a verdade é sempre melhor e que sempre aparecerá e que o amor verdadeiro nao acaba.
    Sandro F.
    Sandro F.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Simplesmente horrível.......Não vi graça nenhuma!!!!!!!!!
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    As comédias bobocas brasileiras são insuperáveis! Certos filmes são à prova de críticas. Explico: certos filmes não irão perder seu público alvo independente de sua avaliação negativa, mesmo que de toda a imprensa especializada. Filmes como Vestido para Casar se vendem pelo carisma e popularidade de seu protagonista, que já conquistou seu público cativo. As pessoas vão assisti-lo, não importando qual seja a história, ou o quão esdrúxulo seja o roteiro. Dentro desse estigma podemos encaixar também o comediante norte-americanoAdam Sandler. Ou seja o filme não é bom mas tem o seu Público.
    Hugo S.
    Hugo S.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Sou fã de Leandro Hassum, mas fiquei horrorizado com a baixíssima qualidade deste filme. Simplesmente constrangedor. Saia correndo!