Vestido pra Casar
    2,1
    Você assistiu Vestido pra Casar ?

Adriano A.
    Adriano A.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Muito bom pra assistir. Além dos risos, ensina que tudo que começa com mentira não da certo!
    Seu O.
    Seu O.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Esse tem o selo "Padrão Zorra Total de Qualidade". E tem muita gente que paga para ver isso...
    Roberta F.
    Roberta F.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Filme totalmente sessão da tarde. Tem algumas boas tiradas mas só garantidas pelo brilhantismo do Hassum e fim.
    Natalia P.
    Natalia P.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    pessimoooo! eu achei um roteiro meio louco, muuuito baguncado. Esperava mais do filme. Quase durmi de tao chato
    Verônica Maria
    Verônica Maria

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Um dos melhores filmes brasileiros que já assisti. O Leandro Hassum é sem sombra de dúvidas um dos melhores comediantes que temos em nosso país. Fiquei sem ar de tantos risos que dei.
    Sueli M.
    Sueli M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    vale a pena ver o Leandro,assisto até que a sorte nos separe quantas vezes passar,muito bom.
    Silas A.
    Silas A.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Detestei o filme! sacadas de humor repetitivas que me deram sono, fazendo eu dormir em um pedaço do filme.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Muito ruim.... um filme que tem uma estória de 15 minutos esticada pelos 90 minutos de vontade de ir embora... não fui, acreditando numa reviravolta para salvar o filme, o que não acontece.
    Esticaram demais a trama que fica sem graça, lógica e previsível. O Leandro Hassum, como sempre, no mesmo personagem de todos os filmes, programas e stand up's, com exageros vocais e de interpretação que enjoam aos 15 minutos da película. (não estou dizendo que ele é ruim, só é sempre o mesmo!)
    Mas chato que o filme em si foi o bordão "O casamento está acabado", esse causa arrepio em cada 342 vezes em que é mencionado.... A melhor parte do filme foi a companhia, a pipoca e a hora de ir embora!
    Wagner Carioca
    Wagner Carioca

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Em cartaz, mais uma desastrosa e esquecível comédia nacional. Nada faz sentido e o roteiro- de baixíssima qualidade- deixa claro que esta mais preocupado em apelar para o riso frouxo. Os personagens são bastante estereotipados, os bordões são repetitivos e os diálogos são sofríveis. Não há qualidade técnica nesta “comédia”. O filme é uma afronta àqueles que apreciam o cinema de qualidade. A pergunta fica no ar: será a derrocada do gênero no cinema nacional?
    Paola Souza Pereira S.
    Paola Souza Pereira S.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Muito bom este filme eu darei nota 9,5 é uma comédia e ele é muito engraçado amei os atores que fizeram um ótimo trabalho !!!!♥★♥★♥