Jericho Cane (Arnold Schwarzenegger) é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, um banqueiro (Gabriel Byrne), sofre uma emboscada. Na investigação que se segue, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York (Robin Tunney) para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.
Looke
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Prime Video
Alugue a partir de R$ 6,90
Veja todos as ofertas online
2:21




Filme com ótimo roteiro e atores. Seria o fim dos tempos não fosse a fé e amor de parte do clero e de um homem em grande sofrimento, que reencontrará o caminho.
assisti no corujão na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros espetaculares, dublagem nota dez.
Filme muito intrigante, uma história que envolve o diabo tentando engravidar uma mulher para gerar o anticristo, com efeitos especiais muito bons.
De longe um dos melhores filmes do Schwarzenegger, e a dublagem é um clássico. Lógico que você tenq assistir sem nenhuma expectativa só a pura e simples diversão.
De volta
Primeiro filme estrelado por Arnold Schwarzenegger após um hiato de dois anos. Seu último trabalho havia sido Batman & Robin (1997).
Diretores cotados
A direção chegou a ser oferecida a Marcus Nispel, que desistiu depois do surgimento de problemas com orçamento e roteiro.Sam Raimi também foi convidado, mas preferiu dirigir Por Amor (1999).
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
Disney Pictures
Ano de produção
1999
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
2 curiosidades
Orçamento
83 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
35mm
Cor
Colorido
Formato de áudio
Dolby SR - Digital DTS - Digital
Formato de projeção
2.35 : 1 Cinemascope
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1999, Melhores filmes Fantasia, Melhores filmes de Fantasia de 1999.