Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
    3,6
    Você assistiu Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um excelente filme de comédia, com atores bons e uma história boa. O filme se desenrola rápido e não é cansativo. O filme é bem engraçado do começo ao fim. Vale muito a pena assistir.
    brasileiro
    brasileiro

Seguir usuário

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Seth Mcfarlane sendo Seth McFarlane. O filme possui uma cinamatografia ótima. Contudo, como muito se ve nos ultimos 50 anos em hollywood, muitos "valores" ou anti-valores que nos tentam empurrar goela abaixo. Isso sem contar o humor gratuito e baixo. Há quem goste, e eu respeito. Reconheçamos. Esse S.M. tem muito poder em hollywood. Digo isso porque uma fotografia tao bela do filme disperdicado num historia péssima.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Muito fraco e sem graça, fora que a classificação indicativa é de 14 anos pra um filme cheio de conteúdo sexual.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Seth MacFarlane diz que o velho oeste é uma desgraça total, mas o acaba transformando-o em um conto de fadas. Muitas piadas não funcionam, mas as que funcionam são sensacionais. No final fica a sensação de que poderia ter sido bem melhor, talvez mais audacioso.
    Jose l.
    Jose l.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Eu assistir é gostei muito. O elenco é bom é a comedia é muito boa para mim é um bom filme. Assisto todas vezes que passar.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Achei muito engraçado e tem mistério e suspense também,tensão até o fim do filme que é bem previsivel.
    Minhakynha E.
    Minhakynha E.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    De tão bobo chega a ser bom.
    Dei boas risadas ... Assisti mais por curiosidade , justamente por se tratar do Seth , o criadores de serie de animação que mais gosto "Uma Família da Pesada".. Mas gostei da atuação dele, ele tem cara de bobo ...kkk - o que ajuda muito ...
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Vale muito a pena assistir este filme, pois é bem engraçado, um bom pastelão, recomendo. O elenco é top. Assistam.
    Baunilha M.
    Baunilha M.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Amaro o filme ,com esse puro besteirol amei,os atores e atrizes são ótimos
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Dei boas risadas, achei o visual bacana e a mistura de comédia com faroeste foi muito bem feita.