Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
    3,6
    Você assistiu Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Um milhão de Maneiras de Pegar na Pistola é um tipo de comédia que não me fez sorrir um sequer minuto. Mas isso não significa que é um péssimo filme. Há momentos bem legais, mas sempre se voltando pra um lado mais exagerado.
    igOr b.
    igOr b.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Um filme para ser visto sem os filhos ou o sogro e a sogra , porém muito bom, humor escatológico sempre
    tem que ser visto por quem gosta do estilo , tudo é muito bom no filme , as piadas as atuações e a fotografia.
    Pra quem gosta do humor acido e sem noção recomendo muito .
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Filme 100% zoação. Não tem uma cena cena do filme que não seja tiração de sarro ou besteiras. É uma risada atrás da outra, mas apesar disso achei uma pena Liam Neeson ser desperdiçado em um filme como esse.Liam Neeson tem que ser usado em filmes de ação e não de comédia. Mesmo assim é um filme que vale a pena assistir.
    Lautner Angelov 2
    Lautner Angelov 2

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola vai muito além de seu mote principal, a comédia. O politicamente incorreto MacFarlane, claro, usa e abusa de piadas escatológicas e nonsenses. Quem conhece e não curte o humor ácido do diretor, tem um milhão de motivos para não gostar da película. Piadas de cunho duvidoso e deslocadas são aos montes, e se perduram por todo a experiência. Agora, as piadas que parodiam as principais características do velho oeste são legais, como por exemplo: devido a brutalidade e a selvageria da época, você corria perigo ou poderia morrer indo ao banheiro ou até mesmo ao dentista para arrancar um dente. MacFarlane pega essas características e traveste tudo em piadas funcionais e interessantes. O roteiro do filme é bem simples, típico do gênero, claro, puxando para o lado cômico. E a aventura que temos a partir dessa premissa simples é bacana, levantando algumas questões maduras de autoestima e autoconfiança do personagem central, e a pitada de romance acrescenta e muito para o desenvolvimento do herói, dando confiança a ele e uma nova perspectiva diante suas desilusões e dificuldades da vida. Quando disse que a obra vai além da comédia, me referia às singelas homenagens que o MacFarlane presta a obras notáveis do gênero e, também, de algumas participações mais que especiais. Por último, vale um destaque bem especial ao ótimo elenco (e tem a piada que envolve a Amanda Seyfried, genial!) e à belíssima fotografia da película. No geral, uma comédia bacana, mas, principalmente, uma interessante e eficiente paródia de Westerns.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Você começa o filme com aquela boa expectativa, mas a medida que você vai assistindo, você vê que o filme não tem enredo e para chamar atenção para o filme, contrataram alguns atores de renome.

NOTA: 5,00

não recomendo, perca de tempo em assistir!
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    O antônimo de Ted. Poucas partes engraçadas, sem ritmo e cansativo. Uma pena para alguém q, como eu, adora o trabalho de Seth McFarlane. Quem sabe na próxima?
    Jadson O.
    Jadson O.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    O filme é engraçado, não foge ao estilo de MacFarlane (o que é bom). Seth, no entanto, não convence muito como protagonista.
    Emily M.
    Emily M.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    Ontem assisti esse filme.
    Achei bm legal, me lembra bastante o besteirol americano q faziam ants.
    Só não entendo o pq de trocarem o nome do filme, o título original faz muito mais sentido que o "abrasileirado"
    Enfim, se quer rir um pouco, recomendo esse filme.
    Enviada em 21 de setembro de 2014
    Aqui vamos ver mais uma vez,a divisão de serviços.Dessa vez por Seth MacFarlane.Que produz,atua,dirige e roteirizou Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola.Primeiro,a tradução livre do filme,mais uma vez é um motivo de risos.Pois não cai como uma luva no filme.Mesmo se tratando de um Western.A grande atração do filme,é que mesmo a história se passando tão distante,os diálogos lembram os de hoje em dia.A comédia não está muito presente nesses gêneros,salvando-se poucos,como As Loucas Aventuras de James West e Bater ou Correr, até mesmo Rango.Mais se tratando dessa produção,a história fica ]um pouco parecido com os citados acima.As piadas são um ponto forte no filme,aproveitando ao máximo os momentos que são realizadas.Juntamente com as improvisações de Seth,que se mostra engraçado ao longo.
    Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Engraçado, e com boas sacadas ao estilo do criador de Ted, destaque para uma certa cena especial, uma iraria homenagem, e o filme podia ser um pouco mais curto.