Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
    3,6
    Você assistiu Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um excelente filme de comédia, com atores bons e uma história boa. O filme se desenrola rápido e não é cansativo. O filme é bem engraçado do começo ao fim. Vale muito a pena assistir.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Prepare sua arma. Conte até três. E seja valente! Bang! No velho oeste, a vida não anda fácil pra ninguém. Todos já sabem que existem mil maneiras de se pegar na pistola, e que a morte pode chegar inesperada, a todo instante. Mas o sucesso cabe aos mais fortes e valentes.
    Aos fracos, fica a derrota iminente.

Este é o mote desta pérola do humor e aventura, dirigida e estrelada por Seth MacFarlane (TED). Uma comédia de faroeste que traz um humor corrosivo e um elenco de peso: As belas donzelas Charlize Theron e Amanda Seyfried pintam e bordam, encarando o sempre valente Liam Neeson, como temido bandido fora da lei, e Seth MacFarlane como o covarde mocinho pastor de ovelhas. Neste duelo inusitado, há muitos momentos de riso, grandes surpresas, romances e muita emoção em cena. Sem esquecer das participações especiais, que surgem durante o filme, e vão deixar muita gente de queixo caído.

Entre os figurinos bem trabalhados, as cenas épicas com excelente fotografia, trilha sonora típica dos filmes bangue-bangue e tudo que o velho oeste pode trazer, o espectador vai se surpreender com o conjunto desta obra original e inusitada.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola é um tiro certeiro para fãs da aventura e romance, com pitadas ácidas de um humor matador. Só não vale morrer de rir!

Por Ricardo Brandes
    Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Filme muito bom,engraçado pra caramba,MacFarlane mostrando que alem de diretor e roteirista é um ótimo ator,Charlize Theron e Liam Neeson sem comentários,,2 lendas do cinema,atuações impecáveis.

[spoiler]
    E oque dizer da participação de Christopher Lloyd com seu papel inesquecível de Dr. Emmet (de volta para o futuro) kk eu sinceramente fiquei sem palavras,foi genial.

[spoiler]
    Por fim nas cenas finais mais uma surpresa,Jamie Fox dando o toque final e engraçado de Django nessa obra incrível do MacFarlane.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Dei boas risadas, achei o visual bacana e a mistura de comédia com faroeste foi muito bem feita.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Vale muito a pena assistir este filme, pois é bem engraçado, um bom pastelão, recomendo. O elenco é top. Assistam.
    Baunilha M.
    Baunilha M.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Amaro o filme ,com esse puro besteirol amei,os atores e atrizes são ótimos
    Vagner D.
    Vagner D.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    O enredo é até interessante. Mas a sequencia de piadas apelativas e de baixo escalão tornaram esse filme fraco. Nem pense em assistir em família. Piadas de muito mal gosto!!! Se não fosse a ótima atuação dos atores, consagrados como Liam Neeson, Charlize Theron levaria nota menor ainda.
    Enviada em 21 de setembro de 2014
    Aqui vamos ver mais uma vez,a divisão de serviços.Dessa vez por Seth MacFarlane.Que produz,atua,dirige e roteirizou Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola.Primeiro,a tradução livre do filme,mais uma vez é um motivo de risos.Pois não cai como uma luva no filme.Mesmo se tratando de um Western.A grande atração do filme,é que mesmo a história se passando tão distante,os diálogos lembram os de hoje em dia.A comédia não está muito presente nesses gêneros,salvando-se poucos,como As Loucas Aventuras de James West e Bater ou Correr, até mesmo Rango.Mais se tratando dessa produção,a história fica ]um pouco parecido com os citados acima.As piadas são um ponto forte no filme,aproveitando ao máximo os momentos que são realizadas.Juntamente com as improvisações de Seth,que se mostra engraçado ao longo.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Um elenco grandioso para um filme terrível. Linguagem baixa, repetitiva, cenas simplórias e drama desconexo. Seth MacFarlane conseguiu algo muito próximo: Um Milhão de motivos para não perder seu tempo com esta "obra".
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Um milhão de Maneiras de Pegar na Pistola é um tipo de comédia que não me fez sorrir um sequer minuto. Mas isso não significa que é um péssimo filme. Há momentos bem legais, mas sempre se voltando pra um lado mais exagerado.