Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
    3,6
    Você assistiu Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ?

Joao Vitor G.
    Joao Vitor G.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Filme mt bom!! Tradução ridícula do nome original, boa.

Enviada em 25 de maio de 2015
    UM filme no minimo inusitado, faroeste de comédia, soa diferente ou não? valendo dizer que tem um elenco espetacular com o Grande Lian e a ganhadora do óscar Theron, vale a pena assitir por ser diferente de tudo que já houve de comédia, mas tendo em vista que o roteiro é louco e sem pé e nem cabeça!!!
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Muito engraçado, risada do começo ao fim, a história conta com personagens bem elaborados e uma história cômica de um clássico faroeste.
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Muito bom o filme uma piada ou uma coisa engraçada que faz você morrer de rir a cada segundo e tambem com uma história legal
    Enviada em 9 de abril de 2015
    O filme é muito longo e as piadas são extremamente forçadas e sem graça. Um desperdício com esses ótimos atores.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de março de 2015
    O Filme é bom mas tem seus defeitos,Só acho que Seth MacFarlane botou muitas coisas deste filme que já estavam em outros que ele fez como ted,As piadas,É muito igual,A História também já é uma história manjada de filme de velho oeste,Se você quer ver este filme pelo humor você não vai gostar muito,Eu mesmo não ri nenhuma vez neste filme,Em fim não é o melhor filme dele mas da pro gasto.
    Raphael R.
    Raphael R.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Quando você acha que vai... Não vai! Vale pela Charlize Theron!
    Heitor S.
    Heitor S.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Como um filme com o título: "A Million Ways to Die in the West", virou "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" ?

A partir do título infeliz, não espere nada de bom no filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Achei que seria mais um terrível filme como "Para Maiores". Não foi bom, mas também não foi ruim. Primeiramente, o elenco do filme foi excelente. Só de ver nomes como Liam Neeson, Charlize Theron e Amanda Seyfried, já dava gosto de ver. Interpretaram muito bem seus personagens, diferente de Seth MarcFarlane, que buscava ser engraçado, mas tinha suas dificuldades como ator. Revelações como Sarah Silverman e Giovanni Ribisi se destacaram nas suas cenas. No geral, um bom filme de comédia que dava pra arrancar muitas risadas. Nada mais.
    Gregori S.
    Gregori S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    O filme tinha tudo para ser ótimo, bom enredo, atores do alto escalão. No entanto o que eu vi foram piadas de baixíssimo calão, extremamente apelativas, de deixar muito gente de cabelo em pé por não esperar piadas tão sujas, fora isso o enredo foi muito mal aproveitado e a história é esdrúxula. Resumo, ótimo elenco e bom enredo, mas as piadas são de péssimo gosto.