Bons de Bico
    3,6
    Você assistiu Bons de Bico ?

WAllet
    WAllet

Enviada em 8 de julho de 2023
    amei aquele gostoso do zeca filme incrivel e a aninha sacana e a melhor parte a hora que zeca e o bicofino dançaram tive uma leve ereção mas nada de mais
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Após assistir Angry Birds, me sinto enganada e confusa com esse filme,mas afinal esse foi produzido antes do outro,porém o jogo já existia,o que leva a crer que eles copiaram na cara de pau os Angry Birds e os criadores do jogo,gostaram da ideia e decidiram transformar o jogo em filme também.
    Pois bem, gostei do filme,animação muito bem feita e fofa e com uma história inusitada e interessante,afinal quem teve essa ideia de assar perus para Ação de Graças?! O filme mexe com a nossa curiosidade e o início apresenta alguns fatos sobre a história que são fictícios.
    A aventura começa realmente quando os perus embarcam na máquina do tempo e temos uma animação sci-fi,com muitas perseguições e o surgimento de um amor da maneira mais inesperada,com implicâncias.
    Temos uma perua CDF representando as mulheres e muitos filhotes fofos,é inevitável a comparação com Angry Birds.

spoiler: No final,a lição que fica é que talvez você não se encaixe na sua época,é necessário voltar ao tempo para se sentir parte de um grupo e que tudo acaba em pizza!
    Maria C
    Maria C

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Deixem as coisas como são... o desenho é dos US, de acordo com a cultura de lá . Então... e tbm nao troco a voz de Owen e Woody por nada, mesmo gostando do Leandro. Dá para se divertir com essa animação. Valeu.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 17 de abril de 2016
    filme muito mas muito bom quando eu vi o filme já tava no final vale a pena assistir. tem que ter o 2
    danilo s
    danilo s

Enviada em 1 de julho de 2015
    Bons de Bico tem uma história legal mas que se perde muito na reta final.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Reggie é um peru diferente, que não não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Reggie tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias. Um dia, Reggie é buscado por Jake, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Reggie não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Jake a aceitar a aventura. Quando voltam no tempo, a dupla vai conhecer um mundo cheio de perigos - incluindo cães selvagens e caçadores de perus - mas também novas amizades e amores. Bem Nao e Aquela Animaçao Fantastica Mais Ate q e Divertido Nada Demais Nota 6.5
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    Filme legal, e o que faz ele mais legal ainda é a dublagem brasileira. Recomendo muito a vocês assistirem. Não gostei muito do final, mas gostei da cena do final depois da metade dos créditos que o Zeca fala pro Beto Bom de Bico spoiler: que agora eles tem que salvar o pato e o frango-á-passarinho do cardápio
    . Deixou o final aberto pra uma sequência.
    Enviada em 27 de junho de 2014
    Não estamos falando de nenhuma Disney,nem muito menos de DreamWorks,mas Relativity Media,consegue fazer bons trabalhos quando se falando de animação,o estúdio não se arrisca muito na inovação,onde se produz muito pouco a cada am fazer alho diferente em Bons de Bico,trazendo personagens que talvez nunca foram explorados (de todas as formas),no cinema.O filme não é interessante,algo que te prenda com um bom conteúdo,mas se tratando de animação o filme realmente diálogos bobos,e sem nenhum progresso,os personagens principais Reggie e Jake,reservam boas doses de risadas,com suas trapalhadas mas do que esquisitas.
    Joserenato P.
    Joserenato P.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Eu quero ver o filme é legal só que eu nunca vi eu queria ver hoje me disseram que o filme e bom
    Nicolas C.
    Nicolas C.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    rghjhcggggchhgxgjjjonnncxffgfffsasxxcxzccvbbbnnmklloiuytfreewwqasffvbbb. bbbgcfghhjjhvfcccccccvbhjhgff