Um Momento Pode Mudar Tudo
    Você assistiu Um Momento Pode Mudar Tudo ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de maio de 2021
    Filme denso, com carga emocional. Um drama vivo, muito bem retratado pela Hilary Swank e Emmy Rossum, nos mostrando o valor de uma amizade, e as dificuldade da doença. Ótimas atuações
    luis fernando
    luis fernando

Enviada em 8 de novembro de 2020
    filme lindo vale muito apena assistir
    vai fazer vc chorar muito
    uma estória que te prende do começo ao fim.
    Lidiani F.
    Lidiani F.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Não é o primeiro filme a que assisto cuja nota deste site está bem baixa e ao contrário da nota dos usuários. O filme é muito bom sim! Traz uma trama simples, mas carrega lições de vida valiosas!
    Miza Feijoada
    Miza Feijoada

Enviada em 10 de julho de 2020
    Filme profundo....que retrata bem qual o valor de uma vida....recomendo...um bom drama...bom enredo..
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme mediano, com atuações pouco emotivas..Filme que retrata ajuda a pessoas a fases terminais, filme reflexivo, mais já vi bem melhores do mesmo gênero..
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 14 de abril de 2020
    A história te prende até o fim. Por vezes parece aquela história clichê de uma pessoa doente que encontra uma grande amiga e passa a viver como se não houvesse o amanhã, mas a forma com que o drama da personagem principal é apresentado vai mais além e faz qualquer pessoa, por mais fria que seja, se emocionar. O espectador de fato é levado para dentro da história, ou seja, o filme trás consigo a principal característica de um bom longa de drama pessoal.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 8 de março de 2020
    O filme tem um roteiro interessante, mas não consegue entregar muito, acaba sendo um pouco decepcionante. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Gisa D
    Gisa D

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Já assisti filmes melhores que a Hilary atuou de forma brilhante, já esse filme sinceramente achei fraquinho os atores principais poderiam ter expressado mais emoção...
    Edson M
    Edson M

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Acho que eu e os outros milhões de pessoas que gostaram do filme somos ignorantes, burros ou malucos talvez. Espero que um dia consiga entender o ponto de vista dos críticos que eternamente acham tudo ruim(sempre é tudo ruim). Da um tempo e vão lavar uma trouxa de roupa. Hilary e Emmy maravilhosas e perfeitas no que a elas cabiam.
    Maria Regina Nery N
    Maria Regina Nery N

Enviada em 19 de agosto de 2018
    o filme é maravilhoso. Filme que poderia passar na segunda-feira depois da novela das 21:00 horas. Muito bom, vai ajudar muits gente a mudar. A serem melhores, a dar mais importância no proximo. Muito lindo! Prendeu-me, olha que acordo de madrugada e quase não assisto filme, este eu fui até o final. Obrigada. Tenho certeza que foi util para mim.