Um Momento Pode Mudar Tudo
    Você assistiu Um Momento Pode Mudar Tudo ?

Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Qual é o problema desses críticos do ADOROCINEMA?
    Pra que tanta maldade, tanto rancor?
    Entristecendo com o Site!
    Joelma S.
    Joelma S.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Um filme tocante, lindo, que retrata muito bem a realidade agora vivida pela personagem, a descoberta de amizades que em outros tempos não ocorreriam,filme simplesmente maravilhoso!!
    Mauro M
    Mauro M

Enviada em 27 de julho de 2015
    COMENTÁRIO: Filmes sobre doenças incuráveis geralmente apelam muito para o sentimento do espectador, mas não é bem o que acontece aqui. Temos um enredo de formação de fortes laços de amizade entre duas pessoas totalmente diferentes uma da outra. As diferenças são sociais, culturais e mentais e, incrivelmente, elas se atraem mutuamente e é aí que vemos a maior qualidade desta história. Hilary Swank sempre é uma atriz competente, mas, aqui, o destaque maior vai para Emmy Rossum, que nos atrai por seu desempenho dos melhores. A trilha sonora não tem música própria, contudo apresenta belíssimas canções eruditas. Este é um dos filmes mais procurados em locadoras.
    Angelisa S.
    Angelisa S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Amei esse filme, que tem uma lição linda de vida e de amizade. Um ser humano que larga tudo para ajudar outro, o que mais dizer????!!!!
    Shirlene R.
    Shirlene R.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Façamos valer os mandamentos de Deus em nossas vidas, como amar o próximo como a nós mesmo... Prova de amor ao próximo.
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 21 de junho de 2015
    que filme! Lindo
    emocionante, uma lição, de vida,amor, amizade!
    A Swank como sempre, arrasa na interpretação: )
    Caroline A.
    Caroline A.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Este filme é muito intenso, faz pensar o quanto as pessoas são importantes em nossas vidas. A sua presença pode mudar sim a vida do próximo.
    Ana Paula Z.
    Ana Paula Z.

Enviada em 13 de maio de 2015
    mto lindo um dos mais lindos q ja assisti , despertou mais fortes sentimentos do q eu quero fazer *-* ♥
    Tatiana S.
    Tatiana S.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Hilary Swank, que decepção, o roteiro eu tinha achado interessante, mas é pouco desenvolvimento, não cheguei a entender completamente a história, me perdi pensando no que eu estava fazendo lá?
    Elly
    Elly

Enviada em 12 de março de 2015
    Simples, tocante, imperdível. Essas 3 palavrinhas resumem bem o clima do filme. O elenco esta impecável, impossível não se identificar com ao menos um dos personagens ou com todos eles. Bem menos fantasioso que o aclamado Teoria de Tudo, YOU’RE NOT YOU nos apresenta Kate uma mulher comum que se vê com uma doença degenerativa, seu caminho acaba se cruzando com o de Bec uma universitária completamente perdida com os rumos que esta dando a sua vida. Essa amizade inesperada faz com que ambas aprendam muito sobre a vida. Acabamos por amadurecer junto com a Bec nesse trajeto. Impossível não ir as lagrimas no final dessa historia contada de forma belíssima. Como a Bec mesmo fala ao final do filme "Obrigada por não ter me deixado ferrar com tudo" em tradução livre.