Um Momento Pode Mudar Tudo
    Você assistiu Um Momento Pode Mudar Tudo ?

Angelisa S.
    Angelisa S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Amei esse filme, que tem uma lição linda de vida e de amizade. Um ser humano que larga tudo para ajudar outro, o que mais dizer????!!!!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Hillary Swank sabe escolher seus papeis. Ora no trágico Menina de Ouro, ora no romântico PS Eu te Amo, e, agora, no emocionante Um Momento Pode Mudar Tudo. A trama da doente terminal Kate é bem estruturada, e a atriz convence no papel. assim como a jovem atriz que interpreta a universitária Berche. Inicialmente, o que une personalidades tão opostas é o amor pela música. O filme lembra a amizade do protagonista e seu ajudante, em Intocáveis, e mostra até que ponto uma amizade e uma afeição desinteressada podem ajudar na saúde mental de um paciente. A fita é para corações sensíveis.
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Qual é o problema desses críticos do ADOROCINEMA?
    Pra que tanta maldade, tanto rancor?
    Entristecendo com o Site!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de março de 2016
    Superação esse é o lema desse filme,incrível a atuação de Hillary,história tocante,marcante capaz de arrancar lágrimas fáceis,amizade verdadeira e lealdade postas á prova,super indico!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Magnífico. Esse é o tipo de filme que realmente nos faz sentir todas as emoções por trabalhar tão bem com a realidade. Um elenco maravilhoso com atuações surpreendentes, onde no fim tudo se trata do amor por cada um envolvido nesse enredo. Sem palavras para descrever o quanto sentimos com a personagem de Swank. Sem dúvida, merecedor do Oscar. Tudo perfeito, somente a trilha sonora poderia ser melhor trabalhada.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 8 de março de 2020
    O filme tem um roteiro interessante, mas não consegue entregar muito, acaba sendo um pouco decepcionante. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Mauro M
    Mauro M

Enviada em 27 de julho de 2015
    COMENTÁRIO: Filmes sobre doenças incuráveis geralmente apelam muito para o sentimento do espectador, mas não é bem o que acontece aqui. Temos um enredo de formação de fortes laços de amizade entre duas pessoas totalmente diferentes uma da outra. As diferenças são sociais, culturais e mentais e, incrivelmente, elas se atraem mutuamente e é aí que vemos a maior qualidade desta história. Hilary Swank sempre é uma atriz competente, mas, aqui, o destaque maior vai para Emmy Rossum, que nos atrai por seu desempenho dos melhores. A trilha sonora não tem música própria, contudo apresenta belíssimas canções eruditas. Este é um dos filmes mais procurados em locadoras.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de maio de 2021
    Filme denso, com carga emocional. Um drama vivo, muito bem retratado pela Hilary Swank e Emmy Rossum, nos mostrando o valor de uma amizade, e as dificuldade da doença. Ótimas atuações
    Joelma S.
    Joelma S.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Um filme tocante, lindo, que retrata muito bem a realidade agora vivida pela personagem, a descoberta de amizades que em outros tempos não ocorreriam,filme simplesmente maravilhoso!!
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 14 de abril de 2020
    A história te prende até o fim. Por vezes parece aquela história clichê de uma pessoa doente que encontra uma grande amiga e passa a viver como se não houvesse o amanhã, mas a forma com que o drama da personagem principal é apresentado vai mais além e faz qualquer pessoa, por mais fria que seja, se emocionar. O espectador de fato é levado para dentro da história, ou seja, o filme trás consigo a principal característica de um bom longa de drama pessoal.