Um Momento Pode Mudar Tudo
    Você assistiu Um Momento Pode Mudar Tudo ?

Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Um dos mais lindos filmes que tive a sorte de ver. SIMPLESMENTE INCRIVEL
    Wanderson D.
    Wanderson D.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    You're Not You trás uma história emocionante, pois carrega consigo uma gama considerável de camadas que podem ser lidas em 1h44. Kate -vivida com brilho por Hilary Swank-, torna-se portadora de uma doença degenerativa, e à medida que a doença progride, tem início uma viagem dessa personagem pelos sentimentos, caráter, postura diante da vida -com suas alegrias, angústias e tristezas- que constroem não só sua própria personalidade, como também a personalidade dos que lhe cercam.
    Bem dirigido, roteirizado e com atuações marcantes, é uma obra que nos leva à reflexão sobre nosso próprio comportamento frente a problemas incontornáveis. Para mim, vale muito a pena ser visto e revisto.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Magnífico. Esse é o tipo de filme que realmente nos faz sentir todas as emoções por trabalhar tão bem com a realidade. Um elenco maravilhoso com atuações surpreendentes, onde no fim tudo se trata do amor por cada um envolvido nesse enredo. Sem palavras para descrever o quanto sentimos com a personagem de Swank. Sem dúvida, merecedor do Oscar. Tudo perfeito, somente a trilha sonora poderia ser melhor trabalhada.
    Karoliny E.
    Karoliny E.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Esse filme é lindo, mostra o lado lindo que existe no ser humano, ótimas atrizes belas interpretações foi um pacote completo. MARAVILHOSO, SEM MAIS.